quinta-feira, dezembro 02, 2010

Extra! NASA fará anúncio de vida extra-terrestre

Este blog antecipa o anúncio que a NASA fará hoje às 17h. Foi descoberta vida extra-terrestre. O ET possui 9 dedos, tem uma enorme cara-de-pau, pode se camuflar como um camaleão dependendo do ambiente, é movido pelo consumo de álcool, fala um dialeto que se parece um pouco com o português, e jura que faz milagres. Estudos da NASA mostraram que o ET tem o poder de hipnotizar os seres humanos mais limitados. A NASA alerta que o ET é perigoso e apresenta elevada capacidade de destruição. Segue uma foto dele obtida pelo telescópio Hubble:

14 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que o judiciário está, hoje, você pode acabar sendo processado por calúnia, Rodrigo.

econoespaco disse...

O pior é que esse ET hipnotiza parte da população e já deu cria.

Unknown disse...

piada mais sem graça!

Adriano disse...

Digamos que foi um post bobo. Sou um grande admirador dos textos do Rodrigo, mas este foi sem contexto e mesmo como piada, sem muita graça. Que venha logo o próximo post!

Anônimo disse...

Rapaz, tô rolando aqui de tanto gargalhar. Como tem idiota nesse mundo...

PELEGO disse...

kkkkk acordou de pá virada?

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Outra característica da nova forma de vida revelada pela Nasa em lago tóxico da Califórnia, mas cuja espécie, já suspeita-se, também habite as águas do Paranoá (PETRALHUS-PETRALHENTOS bactéria altamente infecciosa): NÃO VIVEM SEM COLOCAR DINHEIRO PÚBLICO NAS CUECAS.

ET Bilú disse...

liberem a bacteria toxica no lullinha e sapatilma

Anônimo disse...

Nossa........... eu acho que encotrarao o dna do lula.............sera

. disse...

Tem um povo ai meio desantenado.

Cezar disse...

Que decepção com esse povo...
Humor ácido/negro(não vão me processar por dizer humor N-E-G-R-O, né?), nesse país só é tolerável em "desenhos 'infantis'":Simpsons, Family Guy, American Daddy etc. Isso também porque são importados; falam dos OUTROS. Simpsons no Brasil gerou um burburinho tupiniquim... O humor do Ari Toledo e do Tiririca ou o humor do Rodrigo, Family Guy, Bill Maher(Jô nunca vai ser o Letterman, imagine o Maher, não dura 2 apresentações no ar por aqui)? Prefiro esses segundos do que o HUMOR PASTELÃO; faz bem para os meus neurônios, é inteligente - o Tiririca é burro tá gente, que nem o presidente, e isso não é novidade, vocês não dizem mas também pensam isso tá? - pena que o publico não tenha crítica, o que dirá auto-crítica, ironia, Êta povo politicamente correto e incapaz de rir de sí mesmo. Se levam tão a sério... Dr. House nessas vêias!
Para os governistas o governo/governante é sagrado; para os politicamente corretos não se brinca com amputados; para os cagões liberdade de expressão/humor é difamação(dá-lhe inquisição). Pontuo com os nomes:
O anônimo tem medo de ser processado, ora! ele é ANÔNIMO, e feito um Morpheus kkk vem avisar o Rodrigo Neo[liberalista] que os Smiths[estado policial petista] vão pegá-lo. A Telma deve ter certo orgulho do operário """vencedor""", o Adriano é utilitarista: o Rodrigo serve para escrever análises econômicas/políticas, é bom pacas, não sai disso tá, você só serve pra isso.
Rodrigão, hilário teu post, continue nos enriquecendo com seu conhecimento, as vezes na forma de texto, imagens, videos, e ora! HUMOR também! (caraca! casou demais essa imagem, os uniformes e mãozinha sem "mindin" e a marca da mão do et na roupa do "astronauta"... com seu text...kkkk)

Chico Ribeiro disse...

Seria cômico,se não fosse trágico. O que esse desdedado e desavergonhado fez e fará no nosso Brasil é uma calamidade. Não posso deixar de ressaltar a nossa incompetente oposição política e a imprensa vendida e comprometida, que tanto fez pra depor o governo dos militares, mas que nada faz pra depor o governo dos terroristas.

ntsr disse...

Cezar, os smiths não são o estado policial petista, na visão dos esquerdistas wackowski eles são a defesa do capitalismo, o neo é que luta contra o 'sistema'

ntsr disse...

E o Tiririca é burro, verdade, mas vc já assistiu friends? Ou two and a half man? Ou até os simpsons mesmo.Pra mim é um enigma de proporções colossais como é que o povo que faz o país mais poderoso do mundo gosta de coisas imbecis como essas.As piadas são algo como:'ah, eu vou lavar minhas calças! haahahahhaha'
????