Ícone do "perfeito idiota latino-americano"... Movido por sua patologia antiamericana, tenta atingir com um sapato (que falta de criatividade!) o Consulado americano, para protestar em defesa dos terroristas do Hamas. Nada mais adequado do que sua camisa com a foto do assassino Che Guevara estampada, e as bandeiras do PSTU atrás. Como dizia Roberto Campos, com gente assim "não corremos o menor risco de dar certo".
Olá,
ResponderExcluirQual o crédito da foto?
A foto está em O GLOBO de hoje (09/01/09)
ResponderExcluirMarcelo Piu é o nome do fotógrafo.
ResponderExcluirUau ! Mas este cara é uma caricatura perfeita - só que é real!
ResponderExcluirEssa caricatura é perfeita principalmente porque o indivíduo que está à esquerda do "protagonista" está usando um celular para tirar fotos do protesto!
ResponderExcluirA frase de Roberto Campos é brilhante! Essa é a nossa sorte. Não fosse a incompetência do PT, nós já estaríamos num Gulag na Reserva Raposa do Sol.
ResponderExcluirEpensar que um dia me rebaixei a essa indigência moral socialista...E pensar que essa gang do PSTU afirma que o PT é de direita, tamanha a alienação política da corja.
ResponderExcluirComo comentário a esse artigo, para quem ainda não assistiu, há esta sátira no YouTube.
ResponderExcluirÉ interessante como a figura do Che tem um forte apelo de marketing na esquerda.
ResponderExcluirEsperto foi o cara que abriu a primeira "boutique comunista" vendendo essas camisas e esses tipos de utensílios típicos de "aniticapitalistas".