quinta-feira, abril 29, 2010

"Meu coração está com Dilma"



Foi o que disse o cabo eleitoral da candidata petista, o caudilho venezuelano Hugo Chávez.

Já sabemos quem está com Dilma nestas eleições: o tirano Ahmadinejad, o caudilho Chávez, os ditadores Fidel e Raul Castro, Stédile e todos os criminosos do MST, os baderneiros da Aeoesp, os parasitas da UNE e da CUT, os coronéis nordestinos do PMDB etc.

É uma "tchurma" e tanto, né?

E você, vai fazer parte desta máfia também???

13 comentários:

  1. Rodrigo, faz parte da ALMA do brasileiro querer ser como os criminosos do MST, os baderneiros da Aeoesp, os parasitas da UNE.
    Vc ta lutando uma batalha perdida.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com esta visão tão negativa e pessimista. Acho que para muitos o que falta é melhor informação, mais conhecimento, mais oportunidade para ver alternativas fora desta lavagem cerebral coletivista de décadas.

    ResponderExcluir
  3. Mas eles TEM oportunidades, e hoje em dia com a internet mais do que nunca, e vc sabe o que acontece depois, eles preferem continuar achando que é tudo uma armação da zelite

    ResponderExcluir
  4. @Rodrigo: Pra ter uma idéia do que a parte 'instruída' do brasil acha do teu blog, bota no google: rodrigo constantino e olha como são os comentários nos outros.A imensa maioria.
    Eles acreditam no que querem, esse é o brasil.

    ResponderExcluir
  5. E por falar na besta fera da venezuela, agora a coisa tem 'TUITÉ'
    Culpa dessa tal de internet maldita criada pelo império malignio

    ResponderExcluir
  6. Benedito A. Barbosa2:50 PM

    E eu que trabalho, na verdade (e infelizmente)não para o município onde sou servidor, mas no final das contas pra esta corja do PT. Pobres de nós servidores públicos e municipes sob a péssima administração petista.

    ResponderExcluir
  7. Uma cumplicidade que vem não só do Foro de São Paulo. Países que estão passando por processos parecidos de esculhambação, tendo presidentes que são sócios de um mesmo clube e certamente fazem muitas falcatruas em sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Falco9:23 PM

    Cada vez me convenço mais de que petismo é uma espécie de religião. E o número de fanáticos é grande. Esses fanáticos acreditam que quem não está com eles é contra o Brasil. Esse fanatismo na política é algo perigoso e nocivo para o país. Na Venezuela quem critica Hugo Chávez é espancado na rua, é preso e tem os bens expropriados. Espero que essa situação não chegue até nós. É até irônico falar que Serra é contra o Brasil. Ninguém é mais contra os interesses do nosso país do que Lula, nas questões da Petrobrás na Bolívia, no caso de Itaipu com o Paraguai. Lula deu a nossos adversários tudo o que eles queriam e mais alguma coisa, prejudicando flagrantemente os interesses do nosso país. E ainda dizem que a oposição é que é anti-patriótica! Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  9. AndersonLost2:18 AM

    O Partido Nazista alemão teria apoio do PT e do Lula caso tivessem coexistidos?????

    ResponderExcluir
  10. São exatamente a mesma coisa. Só que o socialismo de Hitler conseguia melhores resultados práticos; havia desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:47 PM

    Constantino,

    saravá, como dis aqui na bahia para conjurar o que não presta

    ResponderExcluir
  12. Se não fosse a vontade de invadir os outros paises e os campos de concentração Hitler tería entrado pra história como o ícone do socialismo que funciona

    ResponderExcluir
  13. E hoje o Lula chamou os 3 terroristas do EPP que o desgoverno Lulla está protegendo em território nacional de "companheiros", na frente de Lugo. Agora sabemos de que lado essa corja está e por que Chávez ama tanto Lula e Dilma, além das FARC, que ele financia e supre de pesados armamentos.
    Quem salvará nossos povos sul-americanos?

    ResponderExcluir