- Aquela matéria [do Globo] é ridícula. Em algum momento foram questionados ministros e empresários, que tinham empresas, como Luiz Fernando Furlan e Roberto Rodrigues? - questionou Dilma, em referência, respectivamente, aos ex-ministros do Desenvolvimento e da Agricultura no primeiro mandato do governo Lula.
Confrontada com o fato de que o questionamento não se devia ao fato de o Cássel ter uma empresa, mas sim porque fez negócio com a Petrobras, ela não quis responder.
Dilma disse ainda que é preciso ter muito cuidado com denúncias em campanha eleitoral.
- Tem que ter cuidado com esse tipo de matéria. Isso se chama é especulação contra a maior empresa do Brasil - disse.
Comento: Ora bolas, Dilma, as denúncias não são contra a Petrobrás, mas contra os CORRUPTOS que abusam da Petrobrás, uma empresa de capital aberto com milhares de acionistas minoritários! Qualquer sócio gosta de descobrir falcatruas que desviam dinheiro das suas empresas. Portanto, a senhora, que é do Conselho de Administração da estatal (e muito bem paga para isso), deveria vibrar com denúncias que podem, se confirmadas, reduzir o desvio de recursos da empresa. Não é mesmo?
E agora, governo vai regulamentar a internet.Eu avisei.
ResponderExcluirCaro Rodrigo, obviamente, sendo acionista de uma empresa, o sujeito quer saber se denuncias são ou não procedentes. Mas quando se fala de política, denúncias mais parecem caçada ás bruxas. Basta alguém construir uma boa denúncia falaciosa, que a mídia partidária aproveita e exceder a ética.
ResponderExcluirDenúncias são importantes, mas quando tem fundamento ético, e não político e calunioso.
Constantino, o lamentável disso tudo é que não bastasse a megaoperação especulativa para derrubar os papéis da empresa, agora vem uma tentativa sórdida de desmoralizar a estatal com fins eleitorais, ora, isso é um desrespeito em 1o lugar conosco, os minoritários que investiram suas economias e esperanças, ninguém é ingênuo a ponto de não suspeitar que essas "denúncias" não vêm a reboque de posições vendidas, bem faria a CVM se investigasse a conexão financeira de quem está lucrando com a derrubada do ativo e os grupos de comunicação que difamam a Petrobrás.
ResponderExcluirEstou muito desanimado com essa campanha, Serra rastejando para os carolas e se comportando como um padre de opereta, tivesse um mínimo de caráter não se rebaixaria a tanto, vou anular meu voto !
Olá Rodrigo,
ResponderExcluireu vi no blog da campanha da Dilma que eles tem uma lista com 45 escândalos do governo FHC, detalhando cada um dos escândalos.
Bem, acontece que vem sendo dito que o Governo Lula já tem mais que o dobro de escândalos! Mas procurando pela internet, não encontrei nada bastante detalhado, como no blog da Dilma. Você teria fontes confiáveis, com escândalos mesmo e não somente especulações e que envolvessem diretamtente o governo, para me passar? Uma compilação seria ótima. Aguardo resposta, negativa ou positiva.
Atenciosamente,
Paulo.
CIRO GOMES, CABRA MACHO CONTA VERDADES SOBRE O PT
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI
'Acho q levantamentos internos do PT indicam realidade pior do q pensamos,ou Dilma não seria tão agressiva'
ResponderExcluirTio Rei comentando o debate :) :)
Paulo, eu também estou procurando e não encontro. Quem sabe, você tenha mais sorte do que eu.
ResponderExcluirEstão saqueando mais uma vez os cofres do Tesouro para tapar o rombo da Petrobrás. Anteontem foram mais 30 bilhões. A esculhambada foi grande.
ResponderExcluirMidas e Paulo, a grande diferença do PT para os outros partidos é que os "cabeças" dos partidos não estão envolvidos nessas maracutaias que os líderes do PT estão.
ResponderExcluirDirceu pisa na bola e diz que não faz nada sem conhecimento do Lula, e nada de investigações mais profundas, apenas "somem" com o Dirceu.
Dilma já foi citada em diversos casos de favorecimentos a empresários de seu convívio, a Dilma se afasta do governo para concorrer nas eleições e sua sucessora e braço direito aparece envolvida em "palhaçadas" que já ocorriam quando a Dilma era ministra.
Nunca no país vimos tanta pouca vergonha como o da quadrilha petralha.
Veja no post abaixo do Rodrigo o vídeo com a declaração do irmão do ex-prefeito petista Celso Daniel.
"Não é mesmo?"
ResponderExcluirTeoricamente sim, deveria. Na prática não, pois Dilma/Lula está do lado dos mafiosos vermelhos que parasitam a Petrobrás e também o resto do país. Portanto, não há interesse em descobrir ou corrigir nada. Expandir mais ainda a máfia vermelha é o verdadeiro objetivo deles.
O Brasil está sob o governo mais corrupto, entreguista e demagogo da história da civilização ocidental e o povo acha que está tudo normal.
ResponderExcluirDILMA E O MENSALÃO DA PETROBRÁS
ResponderExcluirDILMA E MAIS CINCO PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.
Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!
Se alguém achar que é boato... é só acessar o link abaixo:
http://www2. petrobras. com.br/ri/ port/Informacoes Acionistas/ pdf/ATA_AGO_ 08abr09_port. pdf
Ou entre diretamente no portal da Petrobrás. Vá até a página de informações aos acionistas. Procure o link para as atas das assembléias e depois selecione a do dia 08 de abril de 2009.
Agora uma pergunta: Em que condições é possível o acumulo de cargos públicos?