Prezados leitores do blog,
Gostaria de comunicar que a partir de 2011 terei que dedicar menos atenção ao blog, que terá atualizações mais espaçadas. Não, o motivo não tem ligação alguma com pressão dos petralhas ou medo do governo Dilma. É uma decisão estritamente pessoal de focar mais nos negócios. Este blog é um grande hobby para mim. Eu adoro escrever sobre política e economia, entre outros temas. E continuarei a fazê-lo, só que com menor freqüência. Afinal, nem os poetas vivem só de vento! E está na hora de dedicar mais tempo e energia aos meus negócios, ligados ao mercado financeiro, outra grande paixão minha.
Os artigos para a coluna de O Globo e do Valor Econômico, assim como da revista Voto, serão as minhas prioridades. Sempre que for possível, farei curtas atualizações, com comentários específicos. E toda sexta-feira continuo escrevendo o comentário do dia para o Instituto Liberal.
Agradeço a todos pela compreensão,
Rodrigo Constantino.
Vai rolar um bota fora com open bar de vodka?
ResponderExcluirConstantino,
ResponderExcluirSe isso é um sinal de aborrecimento devido à hispidez de alguns comentários, acho que não deveria ligar, pois para cada comentário híspido tens no mínimo dez comentários agradáveis.
Sentirei falta. Talvez uma solução seja fazer mais vídeos, creio que tome menos o seu tempo.
ResponderExcluirSeja como for... bons negócios>
Tranquilo! Espero que continue também escrevendo no Instituto Millenium!
ResponderExcluirRogério.
Boa sorte nos negócios. Afinal de contas é a busca do lucro que leva a ao progresso econômico da sociedade, enquanto parece buscar um objetivo egoísta, está na verdade promovendo a melhora da vida de todos nós. Grande abraço. Pena que vou sentir falta dos posts no blog.
ResponderExcluirQuais foram as principais influências, ao longo da sua vida, que determinaram suas escolhas e pontos de vista? Obrigado!
ResponderExcluirRodrigo, não esqueça de seus ideais e do ativismo. Uma vida apenas materialista não preenche todos os anseios.
ResponderExcluirAbs,
Justamente quando sua readership vai de vento em popa. É como os grandes astros que decidem sair de cena (em momentos de apogeu). Como esses mesmos astros também são craques em escolher a hora da volta, fica aqui não o meu adeus e sim um até breve.
ResponderExcluirDe um leitor deste blog grato ao Rodrigo pelo excelente trabalho que realizou aqui e desejando-lhe continuado sucesso pessoal e empresarial.
Uma pena, apesar de entender as razões.
ResponderExcluirTranquilo Rodrigo!
ResponderExcluirSeguirei firme acompanhando teus raciocínios lúcidos e espetacularmente bem fundamentados.
Abraço!
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/841633-caderneta-de-poupanca-soma-r-370-bi-em-depositos-e-bate-recorde-em-novembro.shtml
ResponderExcluirSaudações do país das cigarras!
Escrevendo com maior ou menor freqüencia, DIGÃO, o importante é que você não vai nos abandonar !!!
ResponderExcluir.................
Agora deixa eu mandar uma aqui.
ESGOTO DO ALEMÃO MAIS BANDIDOS VAZANDO QUE O WIKILEAKS
Bandidos fugiram do Alemão pelo esgoto e com uniformes do PAC, diz delegado
RIO - O delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), Fernando Veloso, que participa nesta segunda-feira, 29, das operações de busca a traficantes, drogas e armas no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, afirmou que criminosos utilizaram a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais como rotas de fuga. "A prova disso é que, após uma informação de um morador, prendemos oito criminosos em uma tubulação de esgoto na noite de ontem", disse.
O delegado também contou que criminosos roubaram uniformes de funcionários das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, e de concessionárias que atuam no conjunto de favelas, na Penha. A polícia ainda apreendeu, no início da tarde, três pistolas automáticas na Favela da Grota. Em outra localidade, um homem ainda não identificado foi preso.
Ontem, sete dias após o primeiro ataque da semana de terror no Rio, 2.700 homens das Polícias Civil, Militar e Federal e das Forças Armadas entraram no Complexo do Alemão. Não houve o combate que se esperava. Tampouco foram presos os chefes do tráfico da Vila Cruzeiro, Fabiano Atanazio, o FB, e do Alemão, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão.
É UMA PENA RODRIGO.. CADA VEZ MAIS, FICAMOS MAIS SOZINHOS, MAIS ABANDONADOS DE INTELIGENCIA VIVA....
ResponderExcluirENFIM....
Rodrigo,
ResponderExcluirFaça apenas um breve comentário sobre o resultado terrível da educação brasileira no Pisa.
Ontem no programa A Voz do Brasil na rádio, eles comemoraram a melhora. Eu não entendi. Comemorar ser um dos últimos? A melhora foi significativa para os próximos anos?
rodrigo, não nos conformamos com sua decisão
ResponderExcluirblog resistencia democratica
por favor, reconsidere....
Fara falta, de qualquer forma continuarei seguindo...o negócio é capitalizar o blog...com o número de acessos terias muitos patrocínios!
ResponderExcluirCompreendo os motivos e espero que seus artigos não se tornem muito espaçados já que muito contribuem para ampliar o nível de consciência das pessoas em relação ao nosso cenário político-econômico. Abs.
ResponderExcluir