Rodrigo, pelo jeito essa foto é do número de estudantes que foram ao debate. Lendo hoje um artigo de um calouro estudante de direito da UERJ em O Globo, dá pra entender. Não sei se já leu. Depois de passar o texto reclamando dos problemas terríveis daquela universidade (administrada, veja só, pelo estado), lá pelo final do texto ele dá a seguinte explicação: o governo de Cabral está preocupado é com a privatização do Maracanã. E segue dizendo que isso é "elitizar" o tal espaço e daí vai enfileirando uma série de queixumes fora de contexto. É...a tarefa é gigantesca, Rodrigo. Se você clarear a mente de um só desses que estavam na plateia (assim como eu fui com as colunas de Roberto Campos no Globo) já estaria bom. Abraço, continue firme e sereno.
Rodrigo,
ResponderExcluirpelo jeito essa foto é do número de estudantes que foram ao debate. Lendo hoje um artigo de um calouro estudante de direito da UERJ em O Globo, dá pra entender. Não sei se já leu. Depois de passar o texto reclamando dos problemas terríveis daquela universidade (administrada, veja só, pelo estado), lá pelo final do texto ele dá a seguinte explicação: o governo de Cabral está preocupado é com a privatização do Maracanã. E segue dizendo que isso é "elitizar" o tal espaço e daí vai enfileirando uma série de queixumes fora de contexto.
É...a tarefa é gigantesca, Rodrigo. Se você clarear a mente de um só desses que estavam na plateia (assim como eu fui com as colunas de Roberto Campos no Globo) já estaria bom.
Abraço, continue firme e sereno.
Rodrigo:
ResponderExcluirComo você conseguiu realizar uma palestra na Universidade Marxista do Rio de Janeiro? Ainda mais sendo sobre o tema privatização?
Um abraço.
se a UERJ é marxista eu sou uma bicicleta.. Alias a UERJ é um lixo em tudo menos direito.
ResponderExcluirAlias no instituto de economia deles tem professor da escola austriaca que participa da mises brasil.. pra tu ver o nivel da faculdade