"O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis."
Lamento que tal "rápida averiguação", ainda mais sendo rápida, não tenha sido feita antes. Ao deputado Jean Wyllys, de quem discordo de praticamente todas as posições políticas, fica meu pedido de desculpas por ter ajudado a divulgar sua suposta afirmação sobre o direito de crianças fazerem o que quiserem com seus corpos.
Boa tarde, Rodrigo!
ResponderExcluirParece que o deputado GLBT está negando ter escrito essas tresloucadas mensagens.
.
Mesmo assim, você fez em bem em "defender" o Olavão - de quem sou grande admirador, porém refuto o adjetivo de "olavete".
.
É o tal negócio: admiro o Olavo por suas excelentes aulas de Filosfia, principalmente, e por suas análises no campo da Ciência Política.
.
Assim como também admiro os seus sempre muito lúcidos artigos quando os mesmos são sobre Economia.
.
Ninguém pode estar sempre certo, principalmente em assuntos que fogem às nossas especialidades, nem você e nem o Olavo, portanto. Mas CREIA, meu caro, hoje, o Brasil precisa dos dois.
.
.
Abraço!
.
PS: Carl Jung também pesquisou sobre astrolgia e reconhecia seus resultados.
Tirando as piadinhas viciadas sem graça contra o Olavo, muito bem defendido. Todas as pessoas de bem tem que se unirem contra essa tentativa absurda do movimento gayzista de destruir a família e de se "blindarem" juridicamente contra qualquer tipo de crítica. Abs
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirNunca tinha lido nada seu, nem ouvido. Por conta de seu video metendo o pau no governo, cheguei aqui. Parabéns pelo texto. Mas concordo com os outros precisamos de vocês,neste momento, depois vocês se descascam. Antes temos que derrotar,em todas as frentes, os membros do Movimento Esquerdistas Revolucionários Das Américas , e seu acróstico.
Bom dia Rodrigo!
ResponderExcluirÉ uma satisfação ver voce separar as divergência que tem com o Olavo e se posicionar contrario a este movimento totalitário do referido deputado. Parabens. Estao dizendo que ele nao falou, no site midia sem mascara a materia comeca assim:De: Jean Wyllys de Matos Santos < dep.jeanwyllys@camara.gov.br>
Data: 11 de julho de 2012 23:30
Assunto: Olavo de Carvalho, retrate-se ou serás processado!
Para: olavo@olavodecarvalho.org
Neste momento a grande frustração do Olavo, sem dúvida, é de ser ameaçado por um peixe pequeno, e não por um esquerdista graúdo como o Lula.
ResponderExcluirJean não aguenta cinco minutos de debate com o Olavo. Vai ser um tédio para o velhinho.
"O deputado Jean Wyllys, por exemplo, não deve ser visto e julgado como um homossexual. Isso não importa, é questão de foro privado, problema dele. O que vem ao caso é sua declaração absurda que acaba, sim, defendendo a pedofilia, ainda que sem a consciência do próprio. Eis a questão relevante aqui."
ResponderExcluirE por que o nome do artigo é "contra a ditadura gayzista?". Parece que se está misturando de forma dissimulada as coisas. A frase que me fez vir a cabeça foi "só podia ser coisa de gay" e aposto que não fui nem serei o único a pensar assim... Totalmente em desacordo com esse parágrafo aí..
A ditadura gayzista é justamente este movimento que tenta agregar as pessoas em coletivos, como "homossexuais". Tem gente que nem é gay e faz parte do movimento.
ResponderExcluirÉ aquela coisa, voce pode concordar com pontos da direita e da esquerda, mas não precisa engolir o pacote completo.
ResponderExcluirDesta vez sou obrigado a concordar com o Astrologo Embusteiro!
O que me incomoda na esquerda, é que a alegaçao de "igualdade", vem acompanhada de algum movimento que engloba e defende os interesses de apenas um grupo!
Uns querem ser mais iguais que os outros!
Se esse desajustado não respeita a si próprio, vai respeitar a quem?
ResponderExcluirCrincinhas, para ele, é uma pornochanchada!
Abs, Madeiro.
Bom dia rodrigo!
ResponderExcluirO importante é saber se ele algum dia afirmou sobre o direito da criança fazer o que querer...este é o foco. abs
Parabéns Rodrigo, em botar a razão acima de briguinhas pessoais
ResponderExcluirUm pedido de desculpas açodado. Mesmo que não tenha sido declarada àquele momento, essa é a intençã dos defensores da pedofilia: as aberrações Luiz Mott, Deco Ribeiro e JS Trevisan. Já declararam isso.
ResponderExcluir"É uma satisfação ver voce separar as divergência que tem com o Olavo e se posicionar contrário a este movimento totalitário do referido deputado."
ResponderExcluiré isso aí... impossivel todos concordarem com tudo e ao mesmo tempo, mas temos que nos unir quando assim for necessário!