terça-feira, abril 30, 2013

O risco bolivariano

Meu artigo de hoje no GLOBO fala sobre o risco bolivariano constante no Brasil. Os petistas não desistem da tentativa de golpe contra a Constituição. 

Não existem mais valores objetivos, ninguém pode julgar nada, vale tudo, e quem discorda sofre de preconceito e é moralista. Com essa agenda politicamente correta, os socialistas modernos vão impondo uma mentalidade fascista que, em nome da “tolerância” e da “diversidade”, não tolera divergência alguma.

Leia o artigo na íntegra aqui, e divulgue se concordar com o alerta.


2 comentários:

  1. Anônimo10:36 AM

    Isso foi GENIAL!!!!

    "Não existem mais valores objetivos, ninguém pode julgar nada, vale tudo, e quem discorda sofre de preconceito e é moralista. Com essa agenda politicamente correta, os socialistas modernos vão impondo uma mentalidade fascista que, em nome da “tolerância” e da “diversidade”, não tolera divergência alguma."

    Absolutamente perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Lúcio10:34 PM

    Ricardo,

    Parabéns pelo artigo. Este alerta do perigo da implantação de ditaduras socialistas na América do Sul já vem sendo dado há tempos pelo Olavo de Carvalho, com suas denúncias sobre o Foro de São Paulo, criado pelo PT e por Fidel Castro para implantar o modelo socialista cubano no continente, depois que o Muro de Berlim caiu e a grana e o apoio da antiga URSS secaram... O Foro de São Paulo criou e difundiu um método, baseado nas teorias de Antônio Gransci, que vem sendo aplicado com sucesso até agora. Quem denuncia o método ou se opõe aos membros do Foro é taxado de reacionário, ultradireitista e moralista, como é o caso do próprio Olavo, que foi isolado pela imprensa brasileira, considerado o jornalista mais "reaça" , depois de Paulo Francis, e que acabou "se exilando" nos EUA. Fico feliz que, além do Olavo, surjam novas vozes na imprensa como você, o Reinaldo Azevedo, o Merval Pereira, o Aluizio Azevedo, o pessoal do Implicante, e tantos outros que remam contra a maré marxista na nossa imprensa, botando a boca no trombone e alertando a todos para o risco que o País e o continente correm com a implantação deste modelo pernicioso.

    ResponderExcluir