Idéias de um livre pensador sem medo da polêmica ou da patrulha dos "politicamente corretos".
terça-feira, novembro 17, 2009
Os Camaradas do Terrorista Assassino
Um grupo de deputados e senadores visitou nesta terça na prisão, em Brasília, o terrorista italiano Cesare Battisti, acusado, julgado e condenado por homicídio na Itália. Entre os parlamentares estavam os senadores José Nery (PSOL-PA) e Eduardo Suplicy (PT-SP) e os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP). Sabemos que eles representam seus respectivos partidos nesse ato, ou boa parte deles. Diga-me com quem andas, que te direi quem és...
(Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
O povo brasileiro está passando fome e os políticos estão preocupados com porcaria alheia, a saúde de um bandido. Viramos deposito de lixo mesmo.
Eu tenho vergonha de ser brasileira.
Rodrigo!
Eles se atraem, se encontram, se reconhecem pelo cheiro.....de sangue!
é o leitão à pururuca brasileiro se confraternizando com procciutto italiano, mas ambos são porcos e da pocilga saíram.
Desaforo é impingir a um pais inteiro um ministro da justiça como o Tarso Genro. Arrogância é mantê-lo.
O problema central é que a esquerda justifica qualquer crime cometido como sendo "algo pela luta". porem esquecem que um crime nao deixa de o ser por possuir uma justificativa "plausível".
O caso é simples: Battisti é um assassino. Até a esquerda italiana afirma isso. não há justificativa alguma... que ele pague pelo que fez.
Só não vale dizer q isso é culpa do Lula.
Esses parlamentares poderiam se lembrar dos familiares do pessoal assassinado por Battisti, mandar um cartão, flores, quem sabe um discurso em plenário em homenagem a eles. No país do avesso moral a obediência à lei, aos bons costumes, ao respeito pela justiça de um povo com história de Democracia e obediência aos direitos humanos; um assassino é idolatrado por pessoas públicas, por mera questão ideológica retardada. A Itália, os irmãos italiano não merecem ser vilipendiados.
Só espero que na hora do voto, a colônia Italiana se lembre quem defende este assassino. Eu, como descendente, com certeza não esquecerei.
Corruptaiada indo à cadeia visitar o comparsa...
O Brasil é uma pândega definitivamente... sinto pena dos de bem que ainda tentam sobreviver nesse caos, e ainda pagar esses deputados suas verbas milionárias!!!
O crime compensa...
Postar um comentário