quarta-feira, junho 08, 2011

Soltaram o assassino italiano


Com seis votos pela libertação imediata, o italiano Cesare Battisti será libertado. Votaram pela libertação os ministros Luiz Fux, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto. Dá nojo ser brasileiro nessas horas. Liberaram um SIMPLES ASSASSINO só porque é comunista! Comunista pode matar inocentes? Pelo visto, sim.

Gravei um vídeo com meu desabafo sobre este caso no passado. Hoje, fato consumado sua soltura, a revolta é ainda maior. Que país é esse?

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Este é o país onde o caseiro explica de onde vieram os 10 contos de reis da conta dele. O país onde ministro não precisa explicar nada, porque governo é governo. Ponto final.
Se eu tivesse visto o vídeo o Hans-Hermann Hoppe antes do referendo sobre parlamentarismo, presidencialismo ou monarquia, com certeza votaria na monarquia. Rei não precisa explicar nada aos súditos. Isso é fato e não a farsa democrática comunista socialista sei la o que.
Apesar do pesares, prefiro a democracia. Mas o Brasil precisa mudanças além das econômicas.
Não sou o Hugo Chaves, mas vou lhe desejar forças...rs

fejuncor disse...

Luiz Fux, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto. Previsivel. Mas guardar esses nomes.

Corruptocracia: Roubar é Poder! disse...

O BRASIL VAI TER UM ASSENTO NA ONU. O ASSENTO DO VASO SANITÁRIO.

Anônimo disse...

surpreso?
Eu só esperom que a Itália vá mesmo recorrer ao tribunal de Haia e mostrar ao resto do mundo o lixo que o brasil é.
ntsr.

Anônimo disse...

A Itália tem que fazer como os EUA. foi buscar o Bin Laden lá dentro do Afeganistão.
O Serviço Secreto Italiano tem é que vir para o Brasil e espalhar os miolos desse Comuna em pleno calçadão de Copacabana, para ser primeira página de todos os jornalecos tupiniquins.

Itália per sempre!!!