A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. Não é "Precise e colherás", mas sim "Plante e colherás". Se você realmente precisa colher, então realmente precisa plantar. (Jim Rohn)
É com muita satisfação que recebo essa publicação da entrevista que concedi às páginas amarelas da VEJA. Acredito que devemos focar sempre em nossas convicções, mantendo a honestidade intelectual e a integridade. O resultado, o sucesso, se segue disso. Se desejamos colher os frutos de um país melhor, mais próspero e mais livre, então precisamos plantar as sementes que levarão a isso. Espero estar fazendo bem minha parte. E obrigado a todos pelo fundamental apoio.
22 comentários:
Parabéns. Foi bastante merecido.
Parabéns! Merecido mesmo!
Que ótimo ler o Rodrigo Constantino nas páginas amarelas da VEJA. É necessário formar mentes mais criativas e capitalistas para que este país mude.
Abraço.
Parabéns!
As respostas foram muito claras e serenas. Tudo foi explicado sem ideologia, somente com o uso da razão.
A causa da liberdade deu mais um passo hoje.
Li a entrevista e gostei. Parabéns.
Parabéns, cada vez mais admiro Mises e seus verdadeiros discípulos, e não o pessoal do mises brasil que só usa o nome dele pra divulgar coisas que ele nunca disse
Parabéns Rodrigo! Continue produzindo conteúdo de qualidade, inspirando as pessoas e divulgando idéias libertárias!
Torço por você!!!
Parabéns Rodrigo!
Continue produzindo conteúdo de qualidade, inspirando as pessoas e divulgando as idéias libertárias!
Torço por você!!!
Parabéns, amigo!
Excelente entrevista. Parabéns!
Nada mal para um liberal de orkut. Parabéns.
Poxa,conheci você na comunidade Economia Brasileira no Orkut,há anos.Desde lá te leio com frequência,muito legal ver sua trajetória de sucesso.Parabéns
PARABÉNS Rodrigo!
Se puder divulgar...
"Dilma vetou redução na cesta básica para vender como bondade pessoal": https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4__Xox-H9io
Típico dos PTralhas...
Sair na veja não é nada, legal mesmo é sair no Brasil247.
hahaha
Vai ter resposta, Rodrigo? Ou não, é apenas mais um caso perdido esse "grande portal democrático de informação anti-PIG?"
Mas que seria legal, seria!
Donne,
Faz até sentido jornalistas incompetentes que se sustentam com dinheiro de estatais, sobretudo BB e CEF, irritarem-se com o sucesso do Rodrigo. Só não faz sentido um site pró-governo ser sustentado (acho que praticamente todo dinheiro) com dinheiro do contribuinte, o qual poderia ser usado no financiamento de casas populares. Não faz sentido também desrespeitar o princípio constitucional da impessoalidade (CF, art. 37, "caput")nesses patrocínios. E é um verdadeiro abuso a perseguição política institucionalizada por meio de jornalismo pelego, insultando um economista por suas idéias.
http://oantipetralha.blogspot.com.br/
O ANTIPETRALHA
Rodrigo, tem como vc colocar lá no facebook um link da entrevista. Não consegui compra-la ainda.
Abçs.
Gilmar
Parabéns, ficou muito boa a entrevista.
Vou comprar a Veja só por isso, parabéns cara, você merece, o liberalismo de orkut chegando longe, parece que foi ontem que vc massacrava as ovelhas, agora tá chegando perto de incomodar os porcos, tomara que tenhamos um representante na politica, que sua voz nunca se cale, parabéns mais uma vez!
Parabéns! Muito boa a entrevista. É importante que alguém tenha voz num veículo importante com a Veja, pra divulgar a causa liberal, principalmente num país onde todos parecem ser de esquerda.
Mas então, comente isto:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1244579-shell-e-basf-aceitam-proposta-de-indenizacao-milionaria-a-ex-funcionarios.shtml
Postar um comentário