Idéias de um livre pensador sem medo da polêmica ou da patrulha dos "politicamente corretos".
terça-feira, janeiro 31, 2012
A "presidenta" mostra sua cara (de pau)
Entre a dissidente Yoani Sanchez, que quer apenas o direito de SAIR da ilha-presídio caribenha, e o senhor feudal Raul Castro, a "presidenta" Dilma já tomou partido e escolheu o ditador. Nada surpreendente, para quem sabe que Dilma JAMAIS lutou pela democracia, mas sim por outra ditadura, justamente a pior de todas, a comunista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Ditadura no c* dos outros é refresco
Cara, e ela ainda sorri? Que vergonha, dona Dilma Terrorista. A senhora não tem moral para falar em democracia ou direitos humanos ou para criticar reintegração de posse. Enfim, esta foto é mais uma para acrescentar a seus feitos.
Detesto essa BANDIDONA
Ela ficou sem jeito de falar alguma coisa contra o regime. É como ir na casa dos outros e saber que eles estão errados, não contra vc, claro. Saber vc sabe, mas fica sem jeito de falar.
Decepção total com a Dilma. Logo ela, que passou pelos horrores da ditadura brasileira. Sendo da direita ou da esquerda, é ditadura, não dá pra apoiar.
No primeiro turno, votei no Plínio, no segundo, mesmo contrariado, nela. Se o mesmo se repetir nas próximas eleições, voto nulo no segundo turno. Vergonha total.
a pobre blogueira se vacilar vai sofrer o mesmo que sofreram os boxeadores na época do pan. Y. S. abra seus olhos!
Aí Rodrigo?!
Agora é Capitalismo de Estado, nova bandeira da esquerda para enganar trouxas e tolos.
Se na China deu certo,...por enquanto!, por quê não haveria de dar por aqui?
Quanto aos discursos da dona Dilma, acho que a Luiza(não é a do Canadá não!), minha neta de 4,5 anos, consegue expor muito mais claro suas ideias.
É danado!
Por mais que eu me esforce não chego a nenhuma conclusão, que possa ser óbvia, do real significado dessa visita a praticamente lugar nenhum... talvez trazer um daqueles mecânicos que ainda conseguem fazer funcionar aquelas tralhas por por lá circulam para consertar algum carro velho de sua família de comunas, se tiver algum que não tenha aderido ao capitalismo ainda... enfim, é f...
Alguém era realmente ingênuo de acreditar que a Dilma iria falar um "a" sequer contra o governo cubano? Se não for ingênuo, no mínimo não conhece a biografia de nossa "presidenta".
Nessa viagem ela deve ter babado de inveja dos Castro e sonhado como o Brasil poderia ter um governo semelhante.
Muito bem dito! Poucas linhas bastam para uma só verdade!
Postar um comentário