quinta-feira, julho 21, 2011

O exemplo de Jaraguá

Recebi por email e divulgo. O exemplo dos outdoors colocados em Jaraguá, Santa Catarina, deveria ser seguido em todos os municípios. A mais pura verdade!



4 comentários:

Rodrigo disse...

Rodrigo, segue link da matéria do jornal Diário Catarinense tratando a respeito do aumento do número de vereadores na cidade: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Pol%EDtica&newsID=a3377387.htm

Anônimo disse...

Rodrigo, saca essa:

OLAVO PEIDA PRA MUZENGA e RECUSA DEBATE COM O CARLOS NOUGUÉ!

Olavo se definiu como o maior intelectual do País porque supostamente seria o maior conhecedor de três correntes filosóficas:

A) Erich Voegelin e o socialismo pós revolucionário - Felipe Coelho provou que ele não conhecia isso;

B) René Guenón e a Filosofia Perene - Luiz Pontual provou que ele não conhecia isso;

C) Santo Tomás e a Aquinata Philosophiae - Carlos Nougué disse que iria provar que Olavo não conhece isso, e o desafiou a um debate em que Olavo caiu fora. Link:
http://spessantotomas.blogspot.com/2011/07/convite-debate-e-recusado-por-olavo-de.html

Merece um post, Rodrigo!

fejuncor disse...

Passou no JN. Eu vi. População se mobiliza e impede a corruptaiada. Só naquela terrinha de gente forte mesme.. meus padrinhos dona Helô e tio Mika que o digam.

Tem que se mobilizar porque se depender dos partidos vai aumentar o número de vereadores em todos municípios!

Anônimo disse...

afinal o povo (cidadãos) daquela cidade votaram naqueles políticos. A lição que se tira é que pelo menos eles não aceitaram errar duas vezes o que na atual conjuntura, a nível de Brasil, já é extraordinário