quarta-feira, junho 06, 2012

Revolução moderna


Como se faz uma revolução moderna, sob a liderança dos petralhas:

Pai e mãe estão na sala assistindo novela.

Filho adolescente entra com cara de vilão interpretado pelo Vin Diesel. Diz:

- Pai, mãe. Hoje eu tomei uma decisão muito importante.

Com cara de sono, o pai pergunta:

- Que decisão?

- A partir de hoje vou ser dono da minha própria vida. Vou morar sozinho, quer vocês gostem ou não, chegou a hora de eu ter o meu canto, o meu espaço, cuidar das coisas do meu jeito, entrar e sair a hora que eu quiser, dormir com quem eu quiser, na hora que eu quiser, comer a hora que eu quiser, tomar banho a hora que eu quiser e lavar louça só se eu quiser. Vou morar sozinho. So-zi-nho.

Os pais se olham sem muito interesse e a mãe responde:

- Tudo bem, meu filho. A gente te apóia.

- Ótimo. Eu me adiantei e já deixei as coisas de vocês lá fora.

(autor desconhecido por mim)

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe! Maravilha de texto!

Razumikhin disse...

Hehe. Boazinha.

Anônimo disse...

E depois ele saiu de casa pra se juntar com Michael Moore e o pessoal do ocupy wall street

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

Eu pensei que ia terminar assim :
Mando a conta no fim do mes porque senão eu processo vocÊs

acho que cairia melhor

Finanças Inteligentes disse...

Boa! rsrsss..