domingo, fevereiro 15, 2009

Xenofobia - Vídeo

Vídeo comentando o tema da xenofobia, que foi realimentado com o suposto atentado contra a brasileira na Suíça. Mostro que muitos esquerdistas brasileiros que se mostraram revoltados com a xenofobia de alguns grupos europeus, no fundo são xenófobos também. Quem grita "A Amazônia é nossa!" não é tão diferente de quem grita "A Suíça é nossa!". Comparo o nazismo (nacional-socialismo) com o comunismo, mostrando as semelhanças entre ambos. E por fim, meu cachorro late para concordar comigo.

Link para o vídeo no YouTube

Rodrigo

4 comentários:

Marcelo Werlang de Assis disse...

Quanto mais leio e vejo os teus trabalhos, mais admiro a rara pessoa que és, Constantino! Somente com 30 e poucos anos, fizeste o que a maioria não consegue na vida inteira! E o que mais me surpreende é a grande exposição que conquistaste junto à opinião pública, com o teu blog, teus vídeos, tuas palestras, teus artigos e teus livros. É difícil, no mundo atual, encontrar pessoas que busquem a verdade e que sejam sinceras na transmissão da mesma. E ainda és membro fundador e diretor de institutos comprometidos com os ideais libertários. Parabéns!
Realmente, o que vemos é a xenofobia sendo combatida com mais xenofobia, uma tremenda contradição. É como querer derrubar o totalitarismo utilizando-se de métodos totalitários!
Grande abraço!
M.W.A.

Unknown disse...

Rodrigo, estou ansiosa por seu texto sobre a Venezuela...referendo..Hugo Chavez...Um grande abraço, Etel-Bauru-SP

Anônimo disse...

Olha, Rodrigo. A Amazônia brasileira é nossa sim como os alpes suíços são da Suíça. Porém os vermelhos dizem que ela é nossa e assinam tratado para ela ser patrimônio da humanidade... da humanidade ou dos illuminati? Veja o canalha do Charles vindo dar ordens na nova colônia dele para mantermos a Amazônia no jeito que ele quer: nas mãos dele.

Essa coisa de xenofobia ser tratada como ódio a estrangeiros, já é uma distorção nojenta, e mais nojenta quando todos os palhaços de telefofoquismo porque jornalismo nós não temos, dizem em coro com olhos arregalados, bocas a esticar, mostra que houve uma coordenação aqui no Brasil para atacar a Suíça.

Ora ora, a CE quer mandar na Suíça, implantar imposto de renda abusivo em um cantão e depois contaminar aquele país que ainda é um paraíso financeiro e de ordem moral cirstã. Como a esquerda que teve como trampulim a Europa vê hoje a direita tomar força, os núcleos da esquerda se unem como faz Chávez com Evo e García, sozinhos eles são nada, juntos eles fazem uma baderna. Então o Brasil ofende a Itália e depois faz essa manipulação para ofender a Suíça e se fazer de inocentezinho perante a Europa reacionária que quer virar direitista. Europea reacionária é formada pelos países que estão tendendo à direita.

Já descobriram que a vagabunda é uma farsante. Trabalhar na Maersk não faz qualquer um ser símbolo de honestidade. Ela tem aquele buxo por falta de exercícios, e até agora as fotos não mostram uma marca roxa nela.

Houve um complô internacional para destruir o partido direitista nos mesmos moldes para destruir o Catolicisimo e o Judaismo, sempre a mídia illuminati com o mesmo teor de mentiras. Primeiro atacaram a Israel, depois ao Vaticano, depois à Itália e agora à Suíça. Enquanto isso a mídia mentirosa não publica um detalhe sobre os processos que correm contra o Obama, o Biden, George Soros, o Congresso, etc.

Porque a HONESTÉSIMA MÍDIA ILLUMINATI não mostra a cara da mentirosa brasileira, petralha que entrou nessa para ser muito bem paga?

Advogada como ela já basta o Rugai, a Von Hischtoffen, José Dirceu, etc, etc.

Tudo isso é uma operação coordenada e a mídia nacional repetiu em coro as caras e bocas para dizer que xenofobia é ódio a estrangeiros. Não é ódio, é apenas medo, receio, ou rejeição. Agora a esquerda quer transformar o nome fobia em ódio só para que no inconsciente as pessoas façam nexo com a mentira HOMOFOBIA.

ENTÃO CLAUSTROFOBIA É "ÓDIO CONTRA LUGARES FECHADOS?"

Que aprendam latim antes de falarem merda.

Sinceramente,

A Língua!

Stephanie Rehfeld disse...

Esse a "A Amazônia é nossa", em relação ao "A Suíça é nossa!" não tem nada a ver, a não ser a questão do patriotismo (totalmente diferente de xenofobismo).
Os recursos naturais da Suíça não correm o risco de serem explorados até a escassez. O que ocorre é simplesmente, e terrivelmente, uma guerra de vaidades, de falta de alteridade, manifestações explícitas de preconceito (por parte dos dois lados!).
Ah, se em 1500 os índios brasileiros não fossem tão amistosos...