segunda-feira, junho 24, 2013

O "gigante" precisa de foco

Minha nova coluna-vídeo no GLOBO, sobre as manifestações que tomaram as ruas brasileiras.

Um comentário:

Full disse...

Impeachment já!

Alguns Diretistas repudiam as manifestações por entenderem ser um movimento próprio de esquerdistas, porém, não foi observado em nenhum momento, o viés de esquerda durante as passeatas, inclusive tivemos cenas onde as bandeiras vermelhas dos comunistas foram rasgadas e queimadas e seus integrantes expulsos. Alguns autores, afirmam que a racionalidade é nula dentro de uma massa, porém, não assistimos à nenhum devaneio dos Brasileiros de Verdade que estavam protestando, o quebra-quebra foi promovido por pequenos grupos organizados e com certeza pagos para promover desgaste ao movimento.

A mentalidade esquerdista está tão arraigada na cultura brasileira, devido a tantos anos de escolas marxistas, que, quem é de direita, tem “medo” de assumir um movimento puro, como este que vivenciamos, como verdadeiro grito das pessoas de bem, sem as técnicas de manipulação esquerdista, afinal, protestar não pode ser um privilégio dos vermelhos, mesmo que historicamente eles tenham usado deste expediente para impor toda esta imundice que vemos praticada no Brasil.

Porque as massas não podem ser de direita?

Não aceito rotular movimento de massas como ”próprio de esquerda”, não sou de esquerda, e apoio totalmente as manifestações, temos que mostrar para os comunistas, que Karl Marx não passou de um idiota que precisou fugir de diversos países onde residiu devido à sandices e utopias que pregava, que foi um mané que se encostou num milionário para usufruir de uma vida abastada, e que nunca produziu nada de bom para ninguém, que Antonio Gramsci (condenado na Itália) não estava de todo certo, que sua técnica de corromper as pessoas, não dá certo com Brasileiros de Verdade, que moral e bons costumes são o que realmente importam para a maioria da população, temos que expulsar os que procuram implantar a bandalheira e a imoralidade, os que tentam transformar as pessoas decentes em criminosos, e os verdadeiros criminosos condenados pela corte suprema do País em heróis, e isto não se consegue através de petições e abaixo-assinados, num estado aparelhado como o nosso, onde nada que é correto, nada que possa prejudicar a “casta superior” formada por políticos corruptos realmente tem algum efeito concreto. Olha o mensalão aí, nada acontece, o condenado a 10anos de prisão, viaja pelo Brasil para difamar e desacreditar o STF, e o pior, tem público que o ouve.

Acredito sim em manifestações de direita, legítimas, pacíficas e coerentes, com o intuito de buscar a transparência e moralidade desta classe política, que nos impõe aberrações como Renan Calheiros na Presidência do Senado, Henrique Alves na Câmara, Dilma Rousseff na Presidência, Ministros incompetentes, José Genoníno e João Paulo Cunha na CCJ. São manifestações a favor do Brasil, a favor do MP, insurgindo-se contra a desmoralização do STF por parte da quadrilha petista condenada, jogando o nome de pessoas de bem, como o ministro Joaquim Barbosa na lama, e colocando seus ministros amestrados para dar declarações de desdém com relação à sentença do Corte Suprema.

Somente uma demonstração de que a direita existe, que não está mais para subserviência ao poder estatal, que não aceita mais seus direitos serem gradativamente retirados, que não suporta mais as operações abafa sobre todos os escândalos, somente assim poderemos exigir a transparência real das contas públicas, a cobrança de cumprimento de pena pelos bandidos julgados.

Não há diálogo com comunistas, a intransigência é uma das suas principais características, o extremismo é intrínseco à ideologia, se esperarmos compreensão e flexibilidade, como estamos esperando nos últimos 11 anos, não restará pedra sobre pedra do Brasil para nossos filho e netos.

IMPEACHMENT JÁ ! para Dilma Rouseff, Michel Temer, Renan Calheiros, Henrique Alves, José Genoíno, João Paulo Cunha e todos os ministros.

O Presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que é legitimamente, o próximo na linha sucessória, assume o comando do País até as próximas eleições.

Fulgencio Filho
bigfull.wordpress