sábado, março 17, 2012

Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira

Rodrigo Constantino

Alguns petralhas tentam me atacar por conta de um comentário elogioso que escrevi sobre Demóstenes Torres a pedido da revista Época. Eles usam o caso recém-descoberto de proximidade do senador com Carlinhos Cachoeira para me intimidar, como andaram fazendo com Reinaldo Azevedo também. O sonho dos petralhas virtuais, a soldo do partido mais corrupto da história deste país, é espalhar titica pelo ventilador na esperança de que todos sejam vistos como iguais, farinha do mesmo saco podre, o qual eles pertencem.

Mas não somos da mesma laia! Há um abismo moral intransponível entre nós! Como fica claro no comentário escrito, eu defendo a POSTURA POLÍTICA do senador, com quem inclusive jamais estive pessoalmente. Não tendo nenhum tipo de contato pessoal com ele, jamais teria como julgar seu caráter, sua idoneidade (que, deixo claro, não estou aqui condenando a priori, sem provas). Logo, o que elogiei foi sua postura política, seus discursos, sua coragem de pregar abertamente um modelo diferente, muito mais próximo daquele que eu mesmo defendo como mais adequado. Demóstenes Torres mereceu meus elogios por seus constantes ataques ao MST, ao arbítrio da Justiça, às cotas racistas, e por sua defesa da necessidade de uma direita liberal organizada no país. Ele continua merecedor dos meus elogios por tais qualidades.

Agora (e aqui abre-se o abismo entre nós, petralhas), SE ele cometeu algum ato ilícito, SE ele realmente for acusado e ficar provado algum crime, QUE ELE SEJA CONDENADO E PUNIDO POR ISSO! Vocês jamais vão me ver fechando os olhos para isso em nome da ideologia ou dos interesses partidários, que, aliás, não tenho por não fazer parte de partido algum. Portanto, quero sim que o caso seja investigado mais a fundo, que Demóstenes Torres explique direito seu relacionamento com Carlinhos Cachoeira. E SE algum crime ficar comprovado, serei o primeiro a pedir por sua punição. Império da lei, uma das bandeiras mais importantes do liberalismo que defendo.

Agora quero ver cada petralha que pulula pela internet afirmar exatamente a mesma coisa sobre um tal "chefe de quadrilha" que anda livre, leve e solto por aí, despachando com importantes políticos. Ainda não entenderam que entre o joio e o trigo não há possibilidade de conciliação?

2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer critica ao MST e cotas é muito bem vinda :D

Felipe disse...

[off]

Rodrigo, não sei se este texto que eu recebi é verdadeiro, quanto tem de verdade nele, se tem alguma coisa inventada, mas como isso está correndo a internet, posto aqui pra discussões:

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2012/03/porque-fatima-bernardes-saiu-do-jornal.html

Também não conheço esse blog nem o autor, esse texto aparece em vários outros lugares e tem sido enviado por email também.

Obs: Se for verdade, a coisa está mais feia do que eu imaginava...

[/off]