terça-feira, setembro 18, 2012

A naftalina de Daniel Aarão Reis


Rodrigo Constantino

Aos "freixetes" da esquerda Rolex 

Daniel Aarão Reis transformou seu espaço no GLOBO hoje em palanque eleitoral, e terminou assim o artigo: "Mas o Rio rebelde, nas eleições de outubro, além de um programa, tem nome e sobrenome: Marcelo Freixo."

Reis, para quem não sabe, é um notório "comuna", que participou da luta armada para implantar o regime soviético no Brasil. É aquele que acusou Diogo Mainardi de ter cheiro de naftalina no Manhattan Conection, tentando insinuar que ele é um reacionário. Mainardi, sem passar recibo, retrucou que era hilário um defensor de Lênin acusar alguém de cheirar a naftalina. (essa doeu)

Depois Mainardi explicou a forma ríspida com que tratou o convidado do programa: ele teria sido grosseiro com as meninas da maquiagem. Típico! Socialista que ama a Humanidade, mas não suporta o próximo, especialmente se for humilde...

Faça como Chico Buarque, aquele que vota na quadrilha petista e idolatra Cuba, e como Daniel Aarão Reis, cujas ideias fedem a naftalina (soviética): vote no Freixo. 

Ou não. Ou você pode mostrar que não cai nessa ladainha patética dos "socialistas do século 21" disfarçados de cordeirinho, mas com o mesmíssimo ideal podre do século 20. 

E não me venham falar de ética! Qual a ética que tem um sujeito que faz parte do PSOL, partido que tem até terrorista entre os fundadores, e que costuma abraçar assassinos do naipe de um Cesare Battisti?! Conta outra!

5 comentários:

João disse...

Rebelde que nem a novela mexicana

Bernardo Santoro disse...

Rebeldes de verdade não aceitam a autoridade centralizadora do Estado.

Anônimo disse...

Tai, o Bernado disse aquilo que devia ser dito sempre, a todo instante, para esses "rebeldes" 100% submissos aos líderes. rsrs

O interessante é que a garotada da antiga, anos 60 sobretudo, e 70, como bem se ve a propaganda, se intitulavam rebeldes, contra a ordem e blá blá blá ....mas eram absolutamente submissos aos lideres e tinham que ser ou levavam porrada qdo não eram assassinados como traidores ou molengas.

O proprio socialismo tem por ideaia principal a HIERARQUIA e a submissão, o socialismo é uma SOCIEDADE DE STATUS onde o Estado se sobrepoe ao tal de povo e dentro do estatdo há uma rigida hierarquia e CULTO aos LÍDERES como se ILUMINADOS. Os fiéis devem às lideraanças absoluta submissão

...Estes eram os rebeldes, rebeldes com imensos traseiros ...kkkk

Anônimo disse...

Viva Che Guevara!
Viva Fidel!

http://politica-de-esquerda.blogspot.com/

Anônimo disse...

'Rebeldes de verdade não aceitam a autoridade centralizadora do Estado.'
[2]