terça-feira, junho 05, 2012

Bando de covardes!

Desabafo sobre a ditadura do politicamente correto, sobre a histeria com o "bullying", termo da moda, sobre o fascismo da Anvisa, enfim, sobre este bando de covardes que deseja delegar ao estado-babá o controle de nossas vidas. Deixem-nos em paz!


9 comentários:

Felipe disse...

Perfeito, meu caro. Quem não tem coragem nem capacidade de se postar diante dos desafios do mundo apoiado nas próprias pernas apela para o "cheat" do Estado, do governo. São cheaters, hackers que não conseguem jogar honestamente na vida.

Lu disse...

"que pais são esses? que filhos eles estão educando?"

perfeito, como ! estou sempre questionando para que mundo os pais estão preparando essas crianças. Você é ótimo, mas infelizmente uma exceção

Razumikhin disse...

Tá melhorando, Rodrigo. Vai nessa.

Bruno disse...

Rodrigo,

Quer ver como isso pode piorar e muito?
Não sei se você tem filhos, mas assista os desenhos do discovery kids e compare com os desenhos do pica-pau.
A geração Teletubies está chegando e o que você acha que irá acontecer?
Fui criado com o disco, a arca de noé do Vinicius, e até puta que pariu tem no disco, a música do professor de piano é sacanagem pura.

Anônimo disse...

Bruno, eu tenho um sobrinho e as vezes assisto uns desenhos com ele, o pouco que vejo tem uma propaganda clara do movimento gayzista e da decadência politicamente correta atual.Desenhos no cartoon network onde o personagem principal (que é um menino) se veste de bailarina e usa calcinha fio dental, coisas do tipo

Anônimo disse...

Demolition Man

Anônimo disse...

Mas vc tem alguma dúvida?
Eu vou estar no esgoto, junto com aqueles caras que comem rato.
Stallone, um cara comum, intuitivamente acertou na mosca, coisa que esses intelectuais de merda com tanta leitura e encheção de linguiça não são capazes

Galego disse...

Tenho uma filha de 4 anos, e realmente a diferença em relação aos desenhos antigos e atuais é uma tristeza.

O que gostava nos personagens Pernalonga, Pica-Pau, Jerry, Droopy e outros era que eles sabiam se defender... alguém (geralmente mais forte) tentava agredí-los e eles, com astúcia, acabavam por sacanear o agressor.

Hoje, infelizmente, é toda aquela papagaiada politicamente correta. Bem ao estilo "teletubbies", como já apontado acima. Infelizmente, os personagens que se defendiam. ou foram varridos da programação, ou viraram caricaturas do que eram.

PS: Demolition Man é sensacional! A cena em que ele descobre uma forma de conseguir papel para limpar a bunda é um dos mais célebres momentos do cinema!!!

Anônimo disse...

Pros pais: o melhor que vcs podem fazer é cortar a tv a cabo e botar os filhos pra assistir dvds de desenhos antigos, que são livres da propaganda imunda de hoje