sexta-feira, junho 08, 2012

Esse é o Hollande!


O homem responsável pelo governo socialista da segunda maior economia da zona do euro. Cada um tem o seu Lula, não é mesmo?





Aliás, soube que o filme Madagascar 3 descasca o modelo francês. Quando o avião cai no país, os macacos saem correndo enquanto os pinguins exigem que eles trabalhem no conserto da aeronave. Os macacos, bem adaptados ao clima político francês, alegam que lá eles desfrutam de direitos trabalhistas fartos, e que não precisam trabalhar "tanto" assim. Ainda não vi o filme, mas já gostei!

Eu me remexo muito! Eu me remexo muito! Já os franceses que votam em Hollande gostam mesmo é de sombra e água fresca, de preferência bancadas pelos outros...

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai gostar mesmo!
Quando falta água na reserva eles abrem poços onde brotam ouro e diamantes, nada de água!! Clara referência a Menger!!

Felipe disse...

Hollande é tão bom que vê as horas na fivela do relógio. Esse é o cara...

Bruno Prado disse...

Não é essa a tendência do mundo, Rodrigo? Um bando de vagabundo sendo sustentado por quem trabalha de verdade? Haja vista o Brasil, onde a ordem do dia é "roubar". Ninguém precisa trabalhar, ninguém precisa estudar. É só roubar. Punição não tem, mesmo.

Rafael Gargalhão disse...

Rodrigo, acho que a eleição de Hollande representa o fim de qualquer esperança para a solução da crise européia. Acabou.

Anônimo disse...

http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2012/jun/10/brazil-bric-build-with-editorial

Anônimo disse...

E haja Alemanha pra levar nas costas essa Europa Latina e o Leste europeu que não querem nada.