quinta-feira, agosto 23, 2007

Pergunta do Dia

Que país é esse, onde um ministro do STF considera um absurdo a invasão na universidade, não dos invasores, mas da polícia que vai tirar os invasores???

Eros Grau é comunista de carteirinha, foi indicado pelo presidente Lula para o cargo, e reclama, de forma autoritária, da divulgação das imagens e conversas pela mídia, sendo que se tratava de uma audiência PÚBLICA! Nessas imagens, aparece outra ministra comentando que Eros Grau já teria decidido seu voto, contrário à acusação aos "mensaleiros". Comunista é assim: faz cagada e deseja impedir que o esterco seja espalhado pelo ventilador, em vez de aprender a parar de defecar em público...

10 comentários:

Anônimo disse...

Eros Grau é um delinquente intelectual.

Cristiano Chiocca disse...

Eu não sou comunista, muito pelo contrário, sou um libertário, e tb considerei um absurdo a polícia invadir a universidade e retirar os estudantes.

"A propriedade do governo é sempre e em todo lugar resultado de exploração, para o libertário; o libertário deve regozijar todas as vezes que qualquer parte da propriedade governamental, portanto roubada, for restituída por quaisquer meios necessários ao setor privado. (...)"

http://libertyzine.blogspot.com/2007/04/propriedade-e-privatizao-libertrias-um.html

Anônimo disse...

Rodrigo, vc tem toda a razao. Estah tudo errado. Tem que UNDO o Brasil, apagar tudo e comecar de novo. O Brasil deixa o jogo dos sete erros com inveja.
Eta pais de M*erda!!

Anônimo disse...

A policia invadir? Quem invadiu foi aqueles petralhas isso sim.

Anônimo disse...

Fernando, um reality check: vc eh comunista. Mas nao tome isso como uma ofensa. O pior de tudo eh que vc eh burro!!
Tem que baixa o sarrafo em estudante vagabundo que no lugar de estudar fica fazendo baderna. O Brasil eh um pais de analfabetos, onde os estudantes fazem de tudo para assistir aula. Eh o pais da cola, do jeitinho que tantos admiram. E o jeitinho dah nisso. Um bando de analfabetos preguicosos. Nao eh a toa que 25% da populacao eh assistida pelo Bolsa Familia, e isso eh tido como normal. 25% dos brasileiros participam da maior esmola coletiva da historia. Eh a volta do coronelismo, da compra de votos, so que desta vez financiado pelo erario. Que vergonha.

Anônimo disse...

a pergunta eh muito pertinente: que pais eh esse? Renato Russo tentou responder, mas nao conseguiu. o vies dele seguramente era diferente daquele do Constantino, mas ainda assim ficou sem resposta.
O Brasil eh um pais de vagabundos. O Brasil eh um pais de amigos do rei, mesmo que o rei seja um sapo.
O Brasil eh um pais que se diz do futuro, mas esquece que o futuro nao chega nunca.
O Brasil eh um pais onde nao se sabe o que eh certo e o que eh errado.
O Brasil eh um pais onde a indiferenca prolifera.
O Brasil eh um pais onde a populacao se orgulha das belezas naturais, mas faz o possivel para destrui-la.
O Brasil eh um pais onde o trabalho duro eh condenado.
O Brasil eh um pais onde os politicos nao precisam prestar contas a sociedade.
O Brasil eh um pais sem futuro.

Anônimo disse...

Um consolo: ele se aposenta em 2010, quando completa 70 anos. Imagine se esse comuna tivesse 50 anos? Teríamos que atura-lo por 20 anos!

Anônimo disse...

Eros Graus é da corrente do "direito achado na rua".um imbecil total

Anônimo disse...

É incrível o rebaixamento moral e intelectual trazido pelo avanço do petismo. Tenho sérias dúvidas se ainda haverá chance de recuperação...

Anônimo disse...

Eros Grau é aquele que, para fazer "jus ao nome", lançou um livro de contos ERÓTICOS *rs*

Sério, tá aqui um link a respeito:
http://clipping.planejamento.gov.br/Noticias.asp?NOTCod=351741