Vídeo comentando o tema da xenofobia, que foi realimentado com o suposto atentado contra a brasileira na Suíça. Mostro que muitos esquerdistas brasileiros que se mostraram revoltados com a xenofobia de alguns grupos europeus, no fundo são xenófobos também. Quem grita "A Amazônia é nossa!" não é tão diferente de quem grita "A Suíça é nossa!". Comparo o nazismo (nacional-socialismo) com o comunismo, mostrando as semelhanças entre ambos. E por fim, meu cachorro late para concordar comigo.
Link para o vídeo no YouTube
Rodrigo
4 comentários:
Quanto mais leio e vejo os teus trabalhos, mais admiro a rara pessoa que és, Constantino! Somente com 30 e poucos anos, fizeste o que a maioria não consegue na vida inteira! E o que mais me surpreende é a grande exposição que conquistaste junto à opinião pública, com o teu blog, teus vídeos, tuas palestras, teus artigos e teus livros. É difícil, no mundo atual, encontrar pessoas que busquem a verdade e que sejam sinceras na transmissão da mesma. E ainda és membro fundador e diretor de institutos comprometidos com os ideais libertários. Parabéns!
Realmente, o que vemos é a xenofobia sendo combatida com mais xenofobia, uma tremenda contradição. É como querer derrubar o totalitarismo utilizando-se de métodos totalitários!
Grande abraço!
M.W.A.
Rodrigo, estou ansiosa por seu texto sobre a Venezuela...referendo..Hugo Chavez...Um grande abraço, Etel-Bauru-SP
Olha, Rodrigo. A Amazônia brasileira é nossa sim como os alpes suíços são da Suíça. Porém os vermelhos dizem que ela é nossa e assinam tratado para ela ser patrimônio da humanidade... da humanidade ou dos illuminati? Veja o canalha do Charles vindo dar ordens na nova colônia dele para mantermos a Amazônia no jeito que ele quer: nas mãos dele.
Essa coisa de xenofobia ser tratada como ódio a estrangeiros, já é uma distorção nojenta, e mais nojenta quando todos os palhaços de telefofoquismo porque jornalismo nós não temos, dizem em coro com olhos arregalados, bocas a esticar, mostra que houve uma coordenação aqui no Brasil para atacar a Suíça.
Ora ora, a CE quer mandar na Suíça, implantar imposto de renda abusivo em um cantão e depois contaminar aquele país que ainda é um paraíso financeiro e de ordem moral cirstã. Como a esquerda que teve como trampulim a Europa vê hoje a direita tomar força, os núcleos da esquerda se unem como faz Chávez com Evo e García, sozinhos eles são nada, juntos eles fazem uma baderna. Então o Brasil ofende a Itália e depois faz essa manipulação para ofender a Suíça e se fazer de inocentezinho perante a Europa reacionária que quer virar direitista. Europea reacionária é formada pelos países que estão tendendo à direita.
Já descobriram que a vagabunda é uma farsante. Trabalhar na Maersk não faz qualquer um ser símbolo de honestidade. Ela tem aquele buxo por falta de exercícios, e até agora as fotos não mostram uma marca roxa nela.
Houve um complô internacional para destruir o partido direitista nos mesmos moldes para destruir o Catolicisimo e o Judaismo, sempre a mídia illuminati com o mesmo teor de mentiras. Primeiro atacaram a Israel, depois ao Vaticano, depois à Itália e agora à Suíça. Enquanto isso a mídia mentirosa não publica um detalhe sobre os processos que correm contra o Obama, o Biden, George Soros, o Congresso, etc.
Porque a HONESTÉSIMA MÍDIA ILLUMINATI não mostra a cara da mentirosa brasileira, petralha que entrou nessa para ser muito bem paga?
Advogada como ela já basta o Rugai, a Von Hischtoffen, José Dirceu, etc, etc.
Tudo isso é uma operação coordenada e a mídia nacional repetiu em coro as caras e bocas para dizer que xenofobia é ódio a estrangeiros. Não é ódio, é apenas medo, receio, ou rejeição. Agora a esquerda quer transformar o nome fobia em ódio só para que no inconsciente as pessoas façam nexo com a mentira HOMOFOBIA.
ENTÃO CLAUSTROFOBIA É "ÓDIO CONTRA LUGARES FECHADOS?"
Que aprendam latim antes de falarem merda.
Sinceramente,
A Língua!
Esse a "A Amazônia é nossa", em relação ao "A Suíça é nossa!" não tem nada a ver, a não ser a questão do patriotismo (totalmente diferente de xenofobismo).
Os recursos naturais da Suíça não correm o risco de serem explorados até a escassez. O que ocorre é simplesmente, e terrivelmente, uma guerra de vaidades, de falta de alteridade, manifestações explícitas de preconceito (por parte dos dois lados!).
Ah, se em 1500 os índios brasileiros não fossem tão amistosos...
Postar um comentário