sexta-feira, julho 01, 2011

O blog sai de férias



















Prezados leitores e leitoras, este blog sai de férias merecidas por uma semaninha. Vou visitar a terra de Cabral, trocar dois dedos de prosa com nossos patrícios em Lisboa. Pretendo aproveitar para ver in loco o estrago que o welfare state causa nos países (como se fosse preciso sair do Brasil para isso - puro pretexto!). A crise lusitana não é nenhuma brincadeira de criança, e espero que os "primos portugas" consigam enfrentar a dura realidade e reformar seu governo inchado. Prometo que entre uma punheta e outra (de bacalhau, ora pois!) tentarei atualizar o blog. Mas confesso que minhas prioridades serão outras, bem diferentes. De qualquer forma, nos vemos na volta!

PS: Dia 4 de julho é meu aniversário, e terei "fugido" para Portugal. De presente dos estimados leitores, peço apenas que reflitam e divulguem a mensagem que consta na criação dos Estados Unidos, cuja independência faz aniversário no mesmo dia. Os "pais fundadores" acreditavam em certos valores que eu muito aprecio, especialmente a liberdade individual.

9 comentários:

Guzz disse...

Rodrigão, boas férias! curta o aniversário tomando um bom vinho do porto junto com umas castanhas portuguesas e um bom Stilton inglês.

Saúde e vida longa!

abraços

Marco Antonio disse...

Boas férias! Aproveite os vinhos "da casa"! Parabéns, antecipado, pelo aniversário!

Anônimo disse...

Divirta-se, e não deixe de nos contar depois o que viu e ouviu!

Abraço
Fernando

Luiz disse...

Rodrigo,
Enquanto estiver em Lisboa, entre uma punheta e outra, vá até Almada e coma as sardinhas portuguesas. É imperdível.
Aproveite a terra de meus patrícios.
Felicidades
Luiz Jardim

fejuncor disse...

Eeeeeê vida burguesa....

Sidney Miron disse...

Peço licença para divulgar o meu vídeo que trata sobre a derrocada da união européia, crise grega, nova ordem mundial, revoltas nas ruas, o mercosul e a dominação vermelha da América Latina.

Espero que goste, muito obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=tkyT5fwlM70

Anônimo disse...

Que eu saiba os brasileiros não são muito bem vistos em Portugal, isso porque é a escória do brasil que tem ido ilegalmente pra lá
Boas férias btw

samuel disse...

Esses bondes ... Quando em Lisboa estive em 1957 em excursão como estudante de engenharia, os bondes eram os mesmos ... Os Sputniks tinham sido lançados e o prof Varela Cid catedrático de Aeronáutica do Instituto (su)pirotécnico de Lisboa escrevera um artigo dizendo que os Sputniks eram invenção dos Russos...
Uma coisa V vai ter: Uma recepção amistosa. BOA SORTE!

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Ótima mensagem no vídeo Rodrigo. Parabéns pelo seu aniversário e pela sorte de ter nascido em um dia tão imporante. Tenho assistido ao documentário Commanding Heights (http://www.pbs.org/wgbh/commandingheights/hi/story/ch_menu.html) e é impressionante como ainda tem gente que hoje em dia apóia o comunismo. Conteúdo histórico muito bom para debater com os vermelhos.