sábado, março 09, 2013

Entrevista nas páginas amarelas da VEJA

A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. Não é "Precise e colherás", mas sim "Plante e colherás". Se você realmente precisa colher, então realmente precisa plantar. (Jim Rohn)

É com muita satisfação que recebo essa publicação da entrevista que concedi às páginas amarelas da VEJA. Acredito que devemos focar sempre em nossas convicções, mantendo a honestidade intelectual e a integridade. O resultado, o sucesso, se segue disso. Se desejamos colher os frutos de um país melhor, mais próspero e mais livre, então precisamos plantar as sementes que levarão a isso. Espero estar fazendo bem minha parte. E obrigado a todos pelo fundamental apoio.





22 comentários:

Fabio Ferrari disse...

Parabéns. Foi bastante merecido.

Gus disse...

Parabéns! Merecido mesmo!

João Melo disse...

Que ótimo ler o Rodrigo Constantino nas páginas amarelas da VEJA. É necessário formar mentes mais criativas e capitalistas para que este país mude.
Abraço.

TPC disse...

Parabéns!
As respostas foram muito claras e serenas. Tudo foi explicado sem ideologia, somente com o uso da razão.
A causa da liberdade deu mais um passo hoje.

maisvalia disse...

Li a entrevista e gostei. Parabéns.

Rodney Zorzo Eloy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns, cada vez mais admiro Mises e seus verdadeiros discípulos, e não o pessoal do mises brasil que só usa o nome dele pra divulgar coisas que ele nunca disse

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo! Continue produzindo conteúdo de qualidade, inspirando as pessoas e divulgando idéias libertárias!
Torço por você!!!

MatheusHorta disse...

Parabéns Rodrigo!
Continue produzindo conteúdo de qualidade, inspirando as pessoas e divulgando as idéias libertárias!
Torço por você!!!

Marco Balbi disse...

Parabéns, amigo!

Catellius disse...

Excelente entrevista. Parabéns!

Tiago Leitão disse...

Nada mal para um liberal de orkut. Parabéns.

André disse...

Poxa,conheci você na comunidade Economia Brasileira no Orkut,há anos.Desde lá te leio com frequência,muito legal ver sua trajetória de sucesso.Parabéns

Anderson Velasco disse...

PARABÉNS Rodrigo!

Anderson disse...

Se puder divulgar...

"Dilma vetou redução na cesta básica para vender como bondade pessoal": https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4__Xox-H9io

Típico dos PTralhas...

donne disse...

Sair na veja não é nada, legal mesmo é sair no Brasil247.

hahaha

Vai ter resposta, Rodrigo? Ou não, é apenas mais um caso perdido esse "grande portal democrático de informação anti-PIG?"

Mas que seria legal, seria!

O ANTIPETRALHA disse...

Donne,

Faz até sentido jornalistas incompetentes que se sustentam com dinheiro de estatais, sobretudo BB e CEF, irritarem-se com o sucesso do Rodrigo. Só não faz sentido um site pró-governo ser sustentado (acho que praticamente todo dinheiro) com dinheiro do contribuinte, o qual poderia ser usado no financiamento de casas populares. Não faz sentido também desrespeitar o princípio constitucional da impessoalidade (CF, art. 37, "caput")nesses patrocínios. E é um verdadeiro abuso a perseguição política institucionalizada por meio de jornalismo pelego, insultando um economista por suas idéias.

http://oantipetralha.blogspot.com.br/

O ANTIPETRALHA

Gilmar Moschen disse...

Rodrigo, tem como vc colocar lá no facebook um link da entrevista. Não consegui compra-la ainda.
Abçs.
Gilmar

Tiago disse...

Parabéns, ficou muito boa a entrevista.

Anônimo disse...

Vou comprar a Veja só por isso, parabéns cara, você merece, o liberalismo de orkut chegando longe, parece que foi ontem que vc massacrava as ovelhas, agora tá chegando perto de incomodar os porcos, tomara que tenhamos um representante na politica, que sua voz nunca se cale, parabéns mais uma vez!

Ronaldo disse...

Parabéns! Muito boa a entrevista. É importante que alguém tenha voz num veículo importante com a Veja, pra divulgar a causa liberal, principalmente num país onde todos parecem ser de esquerda.

Marco Antonio Rodrigues disse...

Mas então, comente isto:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1244579-shell-e-basf-aceitam-proposta-de-indenizacao-milionaria-a-ex-funcionarios.shtml