terça-feira, outubro 31, 2006

Nova entrevista minha para o "Fora Lula"

Nova entrevista minha para o "Fora Lula"

Após a boa repercussão da minha primeira entrevista para o podcast da comunidade "Fora Lula", com cerca de mil ouvintes e positivo feedback, gravamos uma segunda rodada, já comentando a infeliz vitória de Lula e concomitante derrota do bom senso. São aproximadamente 40 minutos de bate-papo entre mim, Fernando, Sérgio e Conde. Caso aprovem o conteúdo de forma geral, favor repassar para suas listas. A luta para 2010 já começou!

http://www.twango.com/media/foralulaorkut.podcast/foralulaorkut.10006

Rodrigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Constantino!
Poderia ter 1 por semana, no seu próprio blog!

Anônimo disse...

Estou ouvindo aqui o podcast e gostando muito, mas tive que dar uma pequena pausa para comentar aqui no momento em que falou sobre privatizar a previdência pública. Sem duvida alguma essa seria a melhor medida.

Mas é bom lembrar o estudo que o governo Fernando Henrique fez para verificar a possibilidade disso. No entanto a idéia foi descartada pois o custo dessa transferência seria duas vezes o PIB brasileiro. Gostaria de saber se isso é verdade, sugiro até que você faça um artigo sobre.

Abração.