sábado, agosto 20, 2011

Resgatando a verdade


Comentário sobre o novo livro "Guia Politicamente Incorreto da América Latina", de Leandro Narloch e Duda Teixeira. Trata-se de um resgate de fatos históricos sobre figuras idolatradas pela esquerda latino-americana, como Che Guevara, Peron, Simon Bolivar, Salvador Allende etc.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vendo alguns comentários imbecis na página do seu vídeo eu entendo que ainda há um longo caminho a se percorrer antes da extinção definitiva de toda essa terrível e virulenta ideologia esquerdista. O que ainda me alegra e me dá esperança é ver gente como você e os autores do livro ganhando cada vez mais destaque e sendo cada vez mais ouvido. Certamente se não fossem por vocês as coisas estariam ainda piores.

Anônimo disse...

A ideologia esquerdista vai existir pra sempre, enquanto houver no mundo gente estupida.E quanto mais estupida a criatura, mais ela se reproduz sem pensar nas consequencias.

Carlos Magno disse...

Esse livro vem com ´´novidades`` que eu, estudante de História do 7° período, já sabia desde o Ensino fundamental. Pelo jeito a educação para toda a população brasileira anda muito mau. Só um fóssil da década de 70 pra considerar novidade um lixo desses. Teses mais que debatidas são consideradas como novidades. Se vc considerou esse um livro uma grande novidade, é porque está muito mau.

Rodrigo Constantino disse...

Carlos,

O ponto não é esse. Que são fatos históricos conhecidos, eu sei. Mas não é a versão da história contada em salas de aula! Para mim, havia pouca novidade no livro. Algumas curiosidades que eu não conhecia, apenas. Mas a FORMA de contar e popularizar o conteúdo, que é sim ignorado por quase todos os professores de história, esse é o grande mérito dos autores.

Se todos conhecem os fatos, por que ainda vemos tanta camisa de Che por aí? Pense!