sexta-feira, setembro 28, 2012

Bernardo Santoro é minha escolha para vereador!


6 comentários:

Anônimo disse...

O candidato é desinformado. Um vereador não tem como acabar com o ISS. O imposto está na constituição e somente uma reforma tributária no âmbito federal pode acabar com o ISS.

Thiago disse...

Estava passeando na Glória com minha esposa quando um rapaz nos deu um panfleto do Bernardo.Por um lado, fiquei muito bem impressionado pela 'sacada' de fazer um panfleto tipo HQ, bem desenhado...mas por outro achei muito raso em termos de conteúdo, precisando realmente entrar no site do candidato para compreender suas propostas.Vou fazê-lo. A princípio, esse mote 'menos estado mais liberdade' é, digamos, insuficiente...a entrevista já clareou um pouco mais,porém só lendo com calma ospensamentos do candidato para saber exatamente qual é a dele.

Bernardo Santoro disse...

O candidato (no caso, eu) não é desinformado. Os municípios podem decidir não cobrar ISS, se assim quiserem. A maioria das cidades do Brasil, inclusive, não cobram, pois a estrutura para cobrar o imposto é mais cara do que a arrecadação do mesmo.

Bernardo Santoro disse...

Thiago, esse panfleto da história é apenas um dos vários panfletos que estão na rua. Infelizmente é raso porque as pessoas em geral não querem perder tempo lendo profundamente uma proposta política, e quem quer, como você, acaba procurando meu site, que é a fonte mais rica de informações.

Anônimo disse...

A maioria das cidades brasileiras não cobram porque o setor de serviços é inexistente. Vivem de um mercadinho, uma pequena loja. Vai cobrar ISS como ? Aí deve isentar o imposto mas não extinguir.

Eduardo Rodrigues, Rio disse...

Votei em Bernardo Santoro. Outro candidato, no entanto, me pareceu ser também uma boa opção: Rodrigo Mezzomo, o qual expôs suas ideias por meio de vídeos no Youtube e em seus sites pessoais.

-- A Câmara de Vereadores do Rio custa quase R$ 400 milhões por ano! Veja como enxugar essa conta! --

http://www.youtube.com/watch?v=KYxoaaN_FR8