sexta-feira, dezembro 07, 2012

Novas confissões

Rodrigo Constantino

Ainda chocado e desnorteado com as descobertas da revista Carta Capital, pretendo fazer novas confissões, antes que toda a verdade venha à tona.

Tive contatos com espiões da CIA sim, e parece que eles, junto com a Scotland Yard, planejam um golpe no Brasil para derrubar o governo popular (não populista!) do PT. É que nós, reacionários, não toleramos o fato de um metalúrgico ter chegado ao poder! Nossa revolta nada tem a ver com corrupção, aparelhamento da máquina estatal, tentativa de censura da mídia ou demais invenções que criamos na imprensa golpista.

Confesso que não sou parte da elite desse grupo tático, mas escutei algumas coisas aqui e acolá. Portanto, não chego a ser um espião da CIA, mas sei que a coisa é séria. Diria que até o 007 está envolvido no esquema, e a Carta Capital está em destaque entre nossos alvos mais perigosos. São muitos leitores, e muito poder de influência...

Tenho outras confissões a fazer. Meu cachorro se chama Bono, nome de esquerdista caviar, para disfarçar; mas na verdade ele é treinado pela CIA para atacar comunistas. Trata-se de um maltês ameaçador, e a ideia do Instituto Millenium é bancar um projeto de produção em série de cães desse tipo, para perseguir comunas. O projeto chama-se Pet McCarthy, e conta com fundos milionários levantados entre a comunidade judaica com anseio de conquistar o mundo.

Aproveito também para confessar que sou heterossexual. Sei que é uma coisa terrível de se dizer em público no século 21, mas estou passando tudo a limpo antes que a Carta Capital consiga me desmascarar ainda mais. O segredo é não dar chance ao inimigo, antecipando-se. Sim, eu gosto de mulher. Mea culpa! 

E aquele livro novo, Privatize Já, que a revista ainda não resenhou, foi sim encomendado pelos grandes conspiradores do capital. Recebi polpudas verbas para colocar aquelas mentiras todas no papel, manchando minha reputação. Onde eu estava com a cabeça para afirmar que a privatização da Telebras foi positiva para o povo? Ou para chamar de privataria petista o que, no fundo, não passa de um governo limpo e sem escândalos?

Sei que pessoas como Mino Carta e Luís Nassif não entendem esse tipo de atitude mesquinha, essa prostituição; mas sejam compreensivos: eu preciso colocar o leite das crianças em casa! Será que se vocês estivessem precisando, não aceitariam dinheiro para mentir um pouquinho? É, no caso de vocês talvez seja diferente, mas nós "reaças" nunca tivemos caráter mesmo...

Agora que a Carta Capital já sabe toda a verdade, espero ser deixado em paz. Não represento mais perigo para os planos democráticos de Dirceu e Mino Carta. 

11 comentários:

Victor disse...

Sim irmãos. Vamos louvar os todos poderosos deuses burocratas, que nos levarão a um país tão bom, quanto a Coreia do Norte. Estes direitistas seguidores do grande Satã(elite mundial) que admiram Singapura....

Este imperialismo neo liberal burguês americano tem que morrer. Vida longa ao Marxismo

OBS : Se alguém tiver com problemas no "detector de sarcasmo", saiba que não estou sendo sério.

Anônimo disse...

Agora o falta o Consta dizer que toca bandolin...

"Política sem medo" disse...

E voce imagina que eles nao pensam realmente assim? Claro que pensam. E pensam coisas muito piores. Cabe a nos desmascararmos essa cambada de meliantes assalariados com o nosso dinheiro. Assim e facil, sao pagos para mentir, inventar, criar factoides e jogar para os opositores aquilo que eles praticam, para livrar-lhes a cara suja. Ate quando vao ter plateia para assisti-los? Nao imagino, ou pode ser talvez que sejam extirpados nas proximas eleicoes. Nao sei nao, imaginando como e o nosso povo, indolente, interesseiro e acomodado nao acredito nessa possibilidade. Mas a unica maneira de cortar-lhes as pernas e no voto.

Anônimo disse...

E quem lê esse folhetim ? só eles mesmo. Não lí e jamais lerei palavras tolas... Já você, Rodrigo, vem fazendo um brilhante e corajoso trabalho. continue assim.

[a reportagem é sobre vc?]

Leo SKHM disse...

Essas confissões foram bem inspiradas. Só que você esqueceu de citar as suas ligações com o Mossad.

Dúvida pertinente. O seu cachorro ataca latindo discursos chatíssimos como o Bono original?

Anônimo disse...

Quando é que vão nomear o Mino como Ministro das Comunicações?
E quando o PT vai finalmente formar uma Brigada de militantes - todos vestidos de vermelho como os puxa-sacos do Hugo Chaves - munidos de porrete e chicote para punir quem discorde deles?

danconser disse...

Ótimo, Rodrigo. Até porque palhaçada se responde com palhaçada, e o que essa revista faz nada mais é do que circo, piada. Eu nunca li, sinceramente, uma crítica honesta da esquerda; o que sempre ela faz é adjetivas, colocar palavras como "reacionários", "golpistas", "preconceituosos", etc., num texto e falar que está argumentando contra a direita (que direita? NO Brasil? Piada!), e sempre que você tenta argumentar seriamente com um esquerdista eu te rotula e diz que está a serviço do império. O melhor que a gente faz, pois, é responder palhaçada com mais palhaça, assim a gente vê se um dia a esquerda aprende a debater feito gente, e não rotular feito idiota que é.

Aliás, espero que você brinque mais um pouco com essa revista que é cabide de emprego para vagabundos chapa-branca.

Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

Bono é ótimo! kkkk

Alberto Macedo disse...

Luis Nassif é uma piada, recebe R$600.000,00 por ano do Governo Federal sem licitação só para defende-los.

Emil Zatopek disse...

Eu acho é pouco! Quem mandou você ser branco,gostar de mulher e ter estudado e batalhado para ter uma condição financeira melhor.

Anônimo disse...

bono?

credo!!

com esse nome você deixa claro o quanto gosta do seu cachorro!!