terça-feira, abril 16, 2013

Eu tive um sonho

Sonhei que o espírito de Margaret Thatcher havia reencarnado na presidente Dilma. Veja no GLOBO o resultado disso.

6 comentários:

thiago disse...

Me lembro de você comentando na ocasião da morte do oscar niemeyer que era inadmissível creditar a ele como sendo humanista, por que humanista não é quem fala que stalin era sensacional.

Correto, mas e agora, quando a margaret, que disse que pinochet era seu amigo, e que usou sua influência para tentar tirar ele da prisão.

Nada a comentar, nem uma observação?

Pablo Moron disse...

O Rodrigo disse que ela era humanista? Não entendi cupim.

samuel disse...

Pinochet, o construtor do novo Chile. O novo chile que hoje oferece as melhores condições de vida para o seu povo. O melhor padrão de vida da America Latrina.. EU ESTAVA LÁ NO TEMPO DO ALLENDE e lhe digo, NÃO HAVIA ALTERNATIVA. Tinha de aparecer um PATRIOTA de colhão e botar um fim naquela anarquia. Pinochet salvou o Chile da destruição. É a este patriota que o comentarista vem comparar com josef stalin? É com esta ignorância e má fé é que se arvora no direito de inquirir a este batalhador solitário da livre iniciativa?
A V PERGUNTA NÃO FAZ SENTIDO NO CONTESTO DO TRABALHO INTELECTUAL DO PROF RODRIGO.

Anônimo disse...

Ao Samuel
Defensores da esquerda justificam as mortes e a ditadura pelas conquistas sociais. Defensores do Pinochet usam os bons indicadores econômicos para justificar a ditadura e as mortes. Eu acredito na democracia e na força do indivíduo. Não acredito no Estado ou num salvador da pátria (no caso, Pinochet). Democracia é o melhor. Ser a favor de Pinochet não atenta somente contra a democracia. Mas contra o liberalismo. Pense nisso

samuel disse...

Tive mais tempo que V para pensar nisso porque estava lá.
Aquilo foi uma guerra, pô! Foi necessário para salvar o país. E SALVOU. Sou pela Democracia até o ponto onde a democracia começa se suicidar...

A.R. disse...

Minha resposta ao seu artigo:
http://cafecomandre.com/?p=78

att,
André Rosa.