sexta-feira, novembro 30, 2012

80 mil visualizações

Prezados leitores, terminamos novembro com 80 mil visualizações do blog, repetindo o patamar de outubro. Até que para um hobby a coisa vai ficando séria. Imagina o desespero dos esquerdistas se eu vivesse disso e trabalhasse aqui full time?! 

Mas, por sorte deles e como não sou da imprensa golpista chapa-branca, que recebe polpudas verbas do estado para disseminar mentiras pelas redes sociais, preciso ganhar a vida alhures, restando menos tempo para postar aqui.

Aproveito para avisar que o blog está de cara nova, mais limpo e mais fácil de ler, principalmente pelo celular (o fundo branco ajuda).

Sigamos em frente! Obrigado a todos pelo apoio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Para de pagar o CORECON, pega a grana e compra um dominio de verdade Rodrigo. E monta um blog mais caprichado ...

Faz um esforço ae bicho... a liberdade precisa de mais divulgação.

Alexandre disse...

Rodrigo somos poucos, mas estamos bem representados em figuras como você e o Reinaldo Azevedo. Espero que a causa liberal finalmente ganhe força no Brasil, e que no futuro algum partido político faça alguma representação digna das nossas ideias. Por falar nisso, comprei seu livro e estou gostando muito da leitura. Parabéns.

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog! Porém prefiro o layout anterior a esse, era mais elegante.
Relacionado ainda ao blog, fica a sugestão de inserir tags, palavras-chave (por assunto e/ou por escritor) em posts que ainda não a tem. Facilitaria bastante o processo de busca.
Por entender que isso levaria um tempão, fica a seu critério de fazer ou não!

Finanças Inteligentes disse...

Parabéns! Acho que vale a pena investir mais no blog, certamente você ganhará mais espaço e suas idéias serão mais difundidas.

Bruno disse...

Parabéns Rodrigo pelo sucesso do blog.

Lucas Ache disse...

Parabens Rodrigo! Sou um economista nascido no Brasil e criado aqui nos EUA e queria dizer que admiro pessoas como voce, o Daniel Dantas entre outros, pessoas inteligentes, cientes e esclarecidas cercadas por um mar de ignorancia e desinformacao

Gostei muito daquela palestra que voce deu sobre a "A crise sob a perspectiva austriaca". Por favor continue com o seu nobre trabalho!

Lucas Ache

Anônimo disse...

Serviço público federal tem mais de 100 mil apadrinhados… e Constantino não soube aproveitar a bola alçada na área!

http://lucianoayan.com/2012/12/03/servico-publico-federal-tem-mais-de-100-mil-apadrinhados-e-constantino-nao-soube-aproveitar-a-bola-alcada-na-area/#comments

Nelson Mendes disse...

Muitos Parabéns Desde Portugal!
Mesmo que não concorde com todas as suas ideias.
Muita força no Blogue e na Vida!
Abraço