quinta-feira, novembro 15, 2012

Manifesto da Diversidade


Rodrigo Constantino


"No one is more dogmatically insistent on conformity than those who advocate 'diversity'." (Thomas Sowell)

Falo aqui como o presidente da ABDD, a Associação Brasileira em Defesa da Diversidade, e este é nosso manifesto em prol de mais pluralismo no mundo. Para começo de conversa, gostaríamos de deixar claro que não suportamos dogmas. Todo dogma é idiota.

Precisamos de um país com menos preconceito e mais tolerância. Por isso não podemos tolerar os preconceituosos. Aquelas pessoas da direita conservadora, defensoras de valores ultrapassados como a família tradicional, esses são nossos inimigos. Eles não entendem a importância da diversidade e do convívio pacífico entre todos. Eles precisam ser eliminados da sociedade!

As diferenças são sempre saudáveis. Por isso é imprescindível calar esses capitalistas insensíveis que rejeitam o mundo melhor pregado pela esquerda. Cada um deve ter direito à própria opinião, e todos que lutam por este objetivo precisam patrulhar essa gente de direita que pensa diferente, para não lhes permitir espaço no debate de idéias, envenenando as mentes inocentes com suas mentiras.

Outro aspecto muito importante de nossa causa é o multiculturalismo. Precisamos combater sem medir esforços a islamofobia. Esses fanáticos católicos devem conhecer a importância da diversidade religiosa custe o que custar. Não vamos aceitar carolas bobocas denegrindo o Islã, esta importante religião.

Quem estes herdeiros da Inquisição assassina pensam que são para criticar o Islã? Nosso estatuto considera inaceitável falar mal das religiões, e todo crente católico terá de ser vigiado de perto, para que seu fanatismo idiota não resulte em ofensa aos muçulmanos.

O pluralismo é essencial para o progresso. Afrodescententes, índios, gays, transexuais, todos os membros das minorias devem gozar dos mesmos direitos dos demais. Por isso merecem a reserva de cotas em universidades e no trabalho. Não vamos compactuar com os privilégios dos homens brancos heterossexuais. O preconceito precisa acabar. Esses branquelos machões, que não passam de gays enrustidos, vão abrir seus olhos por bem ou por mal.

Nosso grupo é também pacifista. Odiamos todas as guerras. Todos aqueles que concordam com esta nobre meta devem estar dispostos a sair às ruas em protestos com coquetéis Molotov em mãos e enfrentar a polícia, uma instituição fascista, em nome da liberdade e da paz.

Eis a essência de nossa mensagem: mais diversidade, mais pluralismo, tolerância, a defesa do multiculturalismo e da paz, e o fim dos preconceitos. Por isso detestamos os capitalistas ocidentais, brancos, heterossexuais e católicos. Em prol de um mundo melhor e mais justo, esta gente precisa desaparecer do mapa. Aí sim, teremos um mundo com diversidade e tolerância.

Conte com a ABDD nesta luta. Elimine o preconceito de sua vida. Não seja apenas mais um direitista imbecil e insensível, defensor do capital. Abrace as diferenças! Todos juntos, com um só discurso, usando camisas vermelhas (de preferência com a foto de Che Guevara), eis como faremos um mundo com mais diversidade e pluralismo! Venha para a ABDD você também! Ou será que você é mais um desses mentecaptos de direita cheios de preconceitos e intolerância no coração?


6 comentários:

lgn disse...

Isso só pode ser gozação!

Victor Hugo Bueno disse...

Ign: quando comecei a ler também fiquei "irritado". Mas com certeza é algum tipo de gozação

André disse...

Invadiram o blog, na certa.

Rodrigo Constantino disse...

Pensei que só a esquerda padecesse de falta de senso de humor.

Gente, é uma sátira!!!

Anônimo disse...

Este texto de humor mostra bem como os defensores do multiculturalismo são hipócritas. Eu já debati sobre isto com alguns deles e é impressionante. Eles afirmam que toda a cultura é imune a críticas e logo em seguida, criticam a família tradicional, o consumismo, etc.

É muita hipocrisia.....

samuel disse...

é a melhor maneira de criticar. MOSTRANDO O LADO ABSURDO DOS ARGUMENTOS e... melhorar o humor.