sexta-feira, novembro 16, 2012

Deus da carnificina


Dica de filme para o fim de semana: Deus da Carnificina

Há tempos eu não ria tanto! As cenas em que a hipocrisia de Penelope (personagem de Judie Foster) é totalmente exposta pelo advogado Alan (na brilhante atuação de Christoph Waltz) são impagáveis! A típica esquerda caviar, que "ama" os pobrezinhos africanos, que veste uma capa de "civilização" avançada para posar de moralmente superior, mas que esconde seu ódio pelos outros, a mulher engajada colega de causas de Jane Fonda (ponto alto do filme, quando Alan cita os discursos da conhecida esquerdista e diz que teve vontade até de comprar um pôster da KKK!) que tira qualquer tesão dos homens, que é recalcada com sua vida medíocre, com o marido acomodado, simplesmente demais! O filme de Roman Polanski é imperdível. Chega da ditadura do politicamente correto! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Baixei-o agorinha. Dublado.

Anônimo disse...

O anônimo de 9:15 fez pirataria na internet e vc ainda divulga ? Cadê o respeito ao direito autoral ? É como se fosse o direito de propriedade ! Nossa, que direita é essa no Brasil. Um direitista que vai contra o direito autoral !!!!! Esse país é uma piada

Sergio Masa disse...

quem falou pra vc que ele é de direita?

Anônimo disse...

A indústria cinematográfica - e a fonográfica - não precisam se preocupar, pois faço downloads de filmes e músicas como colecionador, para uso próprio. Não perdem nada, pois não compro cd's e dvd's em lojas.

Sei que mesmo assim não é correto, mas não consigo resistir à compulsão. Gosto mais de baixar que ouvir as músicas e assistir aos filmes.

E sou de direita, sim. Sou um piratinha de direita.

Anônimo disse...

Em tempo: sou um cleptomaníaco virtual.

samuel disse...

aos comentaristas do Blog: FORNEÇAM O LINK PARA OBTENÇÃO DO FILME.
por favor...

Anônimo disse...

Tem muito libertário que defende a pirataria.No mises brasil ta cheio.
O Deus Hoppe falou então ta falado.