sexta-feira, abril 06, 2007

Fui Detonado do Orkut!

Sem mais nem menos, meu perfil do Orkut, com 720 pessoas, foi apagado! Junto com ele, TODOS os tópicos que criei ao longo desses anos, assim como quaisquer postagens minhas, foram detonadas. Não sei o motivo. Não tenho idéia! Mas estou reconstruindo meu perfil do zero, e peço para todos aqueles que tiverem interesse em receber meus artigos diretamente me adicionarem. Vai dar trabalho achar toda essa gente!

Obrigado,

Rodrigo

12 comentários:

Unknown disse...

constan, foste vaporizado

Anônimo disse...

Rodrigo,

vc tem de escrever para a administração do Orkut solicitando que eles verifiquem seu perfil, que não há nada de "impróprio" nele.

As pessoas são detonadas do orkut se são denunciadas repetidas vezes, o que não é difícil quando se desagrada um grupo grande disposto a escrever em massa para a administração do orkut denunciando um perfil.

Já houve casos como o seu em que a administração do orkut restaurou o perfil.

Boa sorte.

Até,
Helena.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso significa adeus spams?????
se a resposta eh sim o pessoal vai pensar 2 vezes antes de t adicionar d novo.....

Anônimo disse...

Rodrigo, às vezes o Orkut dá uma "creca" e o profile some mas depois aparece de novo.

Vale a pena entrar em contato com os administradores para ver se eles poder resolver o problema...

Anônimo disse...

Você foi "desaparecido".

Eco do passado. Presságio do futuro ?

Morgana disse...

Intencional,portanto maldoso,ou acidental,portanto culposo,o certo é que os administradores devem explicação do ocorrido e também,direito de restauração dos dados.Estou contigo,apoiando seus artigos e lendo,com grande satisfação,os seus livros.Wanly

Anônimo disse...

ADEUS SPAMS!!!

Anônimo disse...

hehehe... malharam o Judas...

Anônimo disse...

Você deve procurar a administração do orkut

Vc já me achou no caso

Anônimo disse...

Caro Rodrigo,
Várias comunidades do Orkut, sobretudo as que falam mal do Lula e as anti-comunistas desepareceram, sem mais, nem menos! Sei porque eu fazia parte delas, e de repente..... sumiram da minha página!Muito estranho isso, não?
Um abraço e boa sorte

Anônimo disse...

Ahá Rodrigão:

Detonamos muitas comunidades no Orkut mesmo Qua! Qua! Qua! Ai coitado do Rodrigo! Perdeu as babosas todas Qua! Qua! Qua! E não tem jeito não? Não tem! Coitado! Encomendou alguém para escrever tudo aquilo e agora sumiu.
Agora só resta reclamar ao Papa. E aproveita que ele já esta vindo. Mas esquece rodrigão não vamos adicinar você não. Deu muito trabalho para apagar. Uuauauauauau!