terça-feira, abril 20, 2010

Companheira Estella - 10 mil visitas!



Gostaria de compartilhar com os leitores do blog que meu vídeo caseiro onde comento sobre o passado guerrilheiro de Dilma ultrapassou a marca de 10 mil visitas no YouTube. Cada um deve fazer sua parte, divulgando mais informações sobre esta quadrilha no poder. A luta pela liberdade continua!

26 comentários:

truejos disse...

Em se falando de Dilma Rousseff, existe ex-comunista?
Será que a ex-subversiva e ex-terrorista Dilma Rousseff abandonou sua ideologia em nome da qual ajudou a assaltar bancos, detonar bombas e assassinar pessoas há três décadas atrás junto com outros comunistas do COLINA e da VPR-Palmares?

fejuncor disse...

Se Dilma quer ser herói porque foi terrorista, então vamos ensinar as crianças a trabalhar com amoníaco, coquetel molhotov e coisas assim.

Anônimo disse...

Cursos para a corrupção pode cair no mercado de trabalho.
as inscrições vão até o dia em que não haverá mais vaga para a corrupção no brasil.

control disse...

Algo me diz que a Dilma não vai conseguir nem 20% dos votos.

Quinta da Canoa disse...

Liberdade?

O jornal O ESTADO DE S. PAULO está há 263 dias PROIBIDO PELA JUSTIÇA de veicular noticiário sobre as investigações da Polícia Federal em relação ao filho do presidente de Senado, José Sarney.

Fernando Sarney é investigado pela operação Boi-Barrica.

DUZENTOS E SESSENTA E TRÊS DIAS SOB CENSURA!

Anônimo disse...

eu só vou dizer porque Não vou votar nela:

foi terrorista

assaltou bancos

planejou assassinatos

disse que é normal os apagões

e que o meio ambiente é uma ameaça

lingvo-shatanto disse...

Rodrigo,

Vc.poderia usar a foto acima para republicar seu artigo contra o antitabagismo, substituindo a fotografia ilustrativa pela da Companheira Estela, apreciando um bom cubano, no melhor estilo de Fidel.

Eu não sabia que vcs. três tinham algo em comum. Agora vejo: são a favor da liberdade de fumar, mesmo que isso deixe o ar irrespirável em ambientes fechados, e o Estado também não pode nisso intervir, pois cerceia (segundo vc. a liberdade do indivíduo).

Afinal li de vc. um artigo que indiretamente promove a atividade econômica mais rentável da tão odiada ilha. ;-)

Luis Alberto Pereira disse...

Nao saba que vc faz videos no yotube.
Parabens. To fazendo uma selecao deles e indicarei no meu blog.

http://luisalbertopereira.blogspot.com

ntsr disse...

Lingvo, o que eles defendem é o seguinte, a casa é sua e quem decide se pode fumar lá ou nao é vc, nao o governo

João Antonio disse...

Extra, extra: Paraguai irá representar o Brasil na ONU em razão da concesssão de "asilo" a criminosos comuns que vestem, e mais uma vez, a cômoda roupagem de criminosos políticos (de extrema esquerda, claro, e, ligados às FARC). Dá-lhe Lulla, dá-lhe dilma... Veja em http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,paraguai-levara-a-onu-queixa-formal-contra-o-brasil,541266,0.htm

Joao Antonio disse...

Extra, extra: Brasileiros reféns na Bolívia, e nossa diplomacia, bem, nossa diplomacia é refém da bolivia há muito tempo... http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,turistas-brasileiros-sao-detidos-no-sul-da-bolivia,541264,0.htm

Unknown disse...

Incrivelmente ela está ensinando neste momento, didaticamente, como faria a defesa do país contra o tráfico, na Band-Datena (21/04/2010 - 19:11) ... realmente ela sabe muito bem do assunto, afinal, como guerrilheira, assaltante e tudo o mais que compões seu currículo, melhor experiência impossível!!!

Unknown disse...

Para quem quiser ver a entrevista:

http://www.band.com.br/brasilurgente/videos.asp

fejuncor disse...

Terrorismo explode padaria. É bicho rato, atira pelas costas, joga bomba, não tem pátria, mata inocentes.

lingvo-shatanto disse...

"Blogger ntsr said...

Lingvo, o que eles defendem é o seguinte, a casa é sua e quem decide se pode fumar lá ou nao é vc, nao o governo"

E o velho lema de quem manda é o cliente, não conta?

Na hora em que vc. abre um estabelecimento comercial, este se torna um lugar público a que todos têm livre acesso para comprar as ofertas ou os produtos ali expostos.

Um restaurante, mais do que qualquer outro estabelecimento, as regras de higiene são fundamentais, não apenas no preparo e serviço dos alimentos, mas também, na questão de um ambiente sadio tanto sob o aspecto moral, quanto ambiental.

Na Europa, pelo que vi, não há esse respeito, todos fumam onde querem, ainda que prejudicando todos os que se encontram em volta, mesmo em restaurantes ou outras casas de pasto, empesteando o ambiente e causando engulhos em quem não tem esse péssimo hábito.

Também, como vi em Viena e em Paris, onde se permitem que qualquer um entre em restaurante com cães, alimentando-os diretamente do prato onde comem, não é de admirar.

Graças a Deus o Brasil tem progredido muito neste campo e introduziu normas vedando determinados comportamentos anti-sociais.

Aliás, acho que fumante poderia fumar em ambiente fechado, desde que tivesse em torno de seu corpo alguma bolha de plástico, para ele respirar toda a porcaria de alcatrão cangerígeno, nicotina, co2, todos muito bons para a saude dos pulmões.

Aposto que se tal fosse previsto, os fumantes desapareceriam de lugares públicos incontinenti. E como se trata de um vício exibicionista, muitos deixariam de fumar mesmo.

Comportamentos anti-sociais não combinam com o modo de vida civilizado.

Aliás, por onde andei, mesmo que eu não curta o tipo de comida, em todos Mcdonalds em que tive de entrar, para atender os reclamos de minha neta e filhos, nunca vi ninguém fumando ali. Ainda que a comida não preste, pelo menos a atmosfera do ambiente é protegida, não se sentindo nem o cheiro das frituras que ali abundantes.

Felipe Santos disse...

"E o velho lema de quem manda é o cliente, não conta?" - lingvo-shatanto

Não, cliente não MANDA, cliente ESCOLHE!!!

Assim como vc fez com o McDonalds aqui:

"Ainda que a comida não preste, pelo menos a atmosfera do ambiente é protegida, não se sentindo nem o cheiro das frituras que ali abundantes."

SE restaurantes querem agradar a clientela proibindo o fumo em suas dependências, que seja, agora serem OBRIGADAS à isso JAMAIS!!!

Daqui à pouco vão proibir fumar em casa e tem gente achando que o governo é MARAVILHOSO por estar OBRIGANDO o cidadão à ser saudável!

Brilhante! Que belo racioSSÍMIO, não?!

Pense nisso... ;-)


Amplexos!!!

Felipe Santos disse...

"Incrivelmente ela está ensinando neste momento, didaticamente, como faria a defesa do país contra o tráfico, na Band-Datena (21/04/2010 - 19:11) ... realmente ela sabe muito bem do assunto, afinal, como guerrilheira, assaltante e tudo o mais que compões seu currículo, melhor experiência impossível!!!" - Mateus

Nossa, acabei de ver a entrevista... PA-TÉ-TI-CO!!

Ela respondeu tudo com "Eu acredito... Eu penso que... Eu acho...", discurso populista, diria até "popularesco" ao extremo, prometendo mundos e fundos (mesmo dizendo que sabe O QUÊ fazer e COMO fazer, só não explica), que o problema das drogas vai ser resolvido pelas MÃES (?!!!) com o apoio do Governo (uaaaahahahaha) e o carimbo, atestado de idiota com o slogan: "Sou brasileiro e não desisto nunca"!!!

E olha que o Datena tentou ajudar, fazendo perguntas do tipo:

- Olha Dilma, nós temos um monte de pobres no Brasil, a senhora vai:

a) matar todos;
b) ajudar todos;

- Ah, Datena, EU ACHO que temos que ajudar todos, né?!!

!!! APLAUSE !!!

E no final, com um minuto e meio sobrando, resolve cantar... aff!!!

Enfim, pelo menos ela não negou ser socialista e mostrou o que eu já suspeitava... não sabe como conduzir o governo, pelo menos não um que preste!!!

E nossa alternativa é José Serra... OMFG!!! O_O

ntsr disse...

'E o velho lema de quem manda é o cliente, não conta?'

Não, se ele quiser que vá pra outro canto onde aceitam fumantes

Esse é um ponto em que eu discordo do Rodrigo e dos liberais,eles defendem a legalização de tudo.
Eu acho tão surreal TER que discutir a legalização do crack quanto discutir sobre uma ex terrorista no poder.Nisso eu concordo com o Reinaldo Azevedo, botar cigarro,aspirina e crack,tudo no mesmo saco ou é falta de noção ou é má fé

Anônimo disse...

Dilma x Ciro, quem é o menos pior?

ntsr disse...

Ciro.Pelo menos ele nunca foi terrorista, n quer ser um projeto de hugo chavez e é um parasita inteligente o suficiente pra deixar o hospedeiro vivo

Lau Mendes disse...

De fato esta mulher é um perigo. Pode mais que a constituição,mais que o congresso, mais que o STF, mais que o Exército do Brasil. Regininha tinha razão : eu tenho medo. Senhores tenham brios;pelo menos isso.

ntsr disse...

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=5282&t=Exclusivo:+Ciro+Gomes+fala+de+seu+futuro+pol%EDtico+ao+SBT+Brasil

Entrevista do Ciro no sbt
O erro dele foi ter sido ingênuo de esperar um pingo de moral ou decência da escumalha petista

Mas tenho minhas dúvidas se nem escancarando tudo assim o povo entenda que o pt é uma quadrilha

Unknown disse...

Olha ntsr, creio que ele nem esperava moral por parte dessa raça, porque ele tb é um político, sabe muito bem de todas essas trapaças ... ele se fez de ingênuo na minha opinião, até para meter o malho nos petistas, mostrando o lado destrutivo deles ... mas como vc mesmo disse, infelizmente muita gente não vai entender que o pt seja uma quadrilha ...

Unknown disse...

E tem mais uma coisa da entrevista que lembrei agora ... ele nem se incomoda com isso, de a quadrilha ser amoral, o que lhe incomoda é saber que não vai fazer parte da patota, pois o mesmo declarou ser burrice do Lula que eles impedissem sua candidatura, visto que num segundo turno, ele apoiaria a Dilma logicamente em troca de algum favor, que ninguém trabalha de graça, nem relógio!!! ... ou seja, farinha do mesmo saco, infelizmente ...

ntsr disse...

'E no final, com um minuto e meio sobrando, resolve cantar... aff!!!'

Mateus mas essa foi a melhor parte!!! Quase q morro de rir aqui!!!kkkkkk

Unknown disse...

Opa Ntsr ... nem me fala! Eu falei isso com um amigo meu!!! Que eu mais ri com a entrevista doq ue outra coisa (rir para não chorar!!!) ... a criatura cantando no final, e segurando no Datena como se fossem colegiais, rindo, se divertindo ... o que essa topeira não vai me fazer no poder?? Ela não tem qualquer condição de governar ... como disse muito bem o colega Felipe Santos, ela não tinha certeza de absolutamente, ela só ACHA!!!