quarta-feira, abril 14, 2010

XXIII Fórum da Liberdade



O XXIII Fórum da Liberdade foi um verdadeiro sucesso do ponto de vista dos liberais. Depois comento com mais calma, e assim que eu tiver os vídeos em mãos, publico no YouTube. Participei do programa Conversas Cruzadas novamente, na TVcom, e tão logo consiga os vídeos, eles também vão para o YouTube. À medida que achar matérias sobre minha participação no evento, colocarei no blog também. Seguem algumas delas: no Terra, no Jornal do Commercio, Correio do Povo, Zero Hora. De fato, digamos que foi um verdadeiro massacre liberal, deixando o "colega socialista" sem rumo.

13 comentários:

Leo SKHM disse...

“De fato, digamos que foi um verdadeiro massacre liberal, deixando o "colega socialista" sem rumo.”

O “colega socialista” deveria tomar o rumo em direção a Cuba ou qualquer outro país socialista. Defender o socialismo no conforto do Brasil e da democracia é fácil. Ele deveria viver em Cuba como os cubanos e não como os turistas que vão visitar a ilha presídio e se hospedam em hotéis. Caso contrário pura hipocrisia!

Beto disse...

Maravilha Rodrigo!

Aguardando os vídeos.

Antonio disse...

Quem era esse "colega socialista" ?

Rodrigo Constantino disse...

O Conversas Cruzadas contou comigo, Hélio Beltrão, Jeferson Miola (um dos fundadores do FSM), e Flávio Koutzii, que foi do governo Olívio Dutra.

fejuncor disse...

Digão....
tá bem na foto heim fio.

Joana disse...

Parabenizo pela ótima palestra e principalmente pelo debate realizado ontem pela manhã no Fórum da Liberdade. Realmente foi um massacre. E bem merecido.

ntsr disse...

Quem era esse "colega socialista" ? [2]

ntsr disse...

1 Rodrigo, qual sua opiniao sobre o comentário do Carlos Ghon sobre a GM?

2 “Dizer que tudo o que existe de bom é fruto do mercado e que tudo que existe de ruim é culpa do Estado é uma lógica inversa, pois os Estados Unidos, que são o maior defensor liberal..." não é impressionante a esquerda sempre vir com essa conversa?

barcellos disse...

Golbery criou o Lula para demonstrar o quanto a chamada "esquerda" é corruptível e sem ideologia. "A glamourização da ignorância..."

Anônimo disse...

barcellos, com a sua tese do "Golbery criou o Lula" é mais um que usa o direito de dizer besteira no extremo...

Quinta da Canoa disse...

Eu desmontaria o Brasil. Cada estado que cuide de si. A renda dos estados duplicaria. A América do Sul se desenvolveria rapidamente.

bebeto_maya disse...

"O Liberalismo não sofreu crise. Essa crise não foi do liberalismo. O diagnóstico foi errado e não tem como acertar na receita. O epicentro da crise foi o setor imobiliário, totalmente dependente do governo americano, nada mais que isso"

Não gostei da resposta. Faltou uma retórica mais agressiva. A crise, e sabemos, foi provocada pelo intervencionismo do Partido Democrata, que forçando a concessão de títulos podres pra pobres e desamparados, quebrou a Economia. Os títulos Subprime foram uma fraqueza do governo Bush diante do Partido Democráta com sua política humanística de boteco. Na verdade foi uma trama pra propor Obama como "messias" salvador.

Achei péssimo o convite de um boçal como o Quartim. O homem representa o que há de pior em socialismo pedestre e chavões repetitivos. Poderiam, ao menos, ter convidado um esquerdista mais inteligente, com melhores argumentos.

ntsr disse...

Podiam ter convidado um keynesiano
Ou então o Ciro
Mas sendo assim, cortando o microfone depois do tempo acabar, se não fica como debate de político em que um interrompe o outro e se acha o máximo pela falta de educação