quinta-feira, dezembro 23, 2010

Mensagem de Natal

Como não acredito em deuses faz muito tempo, e sou católico somente por inércia, o sentido do Natal se resume, para mim, em duas coisas apenas: família e presentes. Desejo a todos um excelente momento ao lado de seus entes queridos, pois "this is what it's all about". E, claro, bons presentes, pois a hipocrisia é algo que combato sempre, e quem não gosta de um presente legal?

Aproveito para desejar um ótimo ano novo, que já começa com uma coisa espetacular, que não deve ser ignorada: Lula vai estar fora da presidência! Ao menos oficialmente.

Feliz Natal e um próspero 2011!

5 comentários:

ntsr disse...

A que ponto chegamos, achar que é motivo de orgulho o imbecil largar o poder na hora em vez de querer dar uma de hugo chavez

Leo SKHM disse...

De um ateu para outro:
Feliz Natal!!!
Feliz Ano Novo!!!

Lula vai estar oficialmente fora da presidência em breve, mas o perigo é ele querer voltar na próxima eleição. Já que ele não sai do palanque desde que se candidatou pela primeira vez a um cargo público.

Augusto Cezar disse...

É exatamente meu POV sobre o Natal, e qualquer data de natureza religiosa, Constantino, o que importa mesmo não são os personagens dos mitos. Ah, sua postura de inércia me lembrou a de muitos britânicos ou mesmo judeus, que mantem a ritualistica "por tradição" e não por fé. Feliz Natal e ano novo[sem Lula!!!!!] pra você também e para a familia!

Anônimo disse...

Feliz Solis Invictus!

Mario Jorge disse...

Feliz Natal Rodrigo, que a Luz do Menino Deus possa continuar te iluminando e te dando essa coragem para enfrentar quase que só a onda socialista que se quebra em nosso país e em nossa economia. Fica com Deus e forças e que a Virgem Santa cuide de vc e lhe proteja com seu amor de mãe. Lhe admiro muito e não perco um comentário seu, pena que este ano vc estará mais distante. Acabo de ler o livro a Revolta de Atlas, graças a sua indicação, adorei, muito obrigado eavante.