quinta-feira, dezembro 02, 2010

Extra! NASA fará anúncio de vida extra-terrestre

Este blog antecipa o anúncio que a NASA fará hoje às 17h. Foi descoberta vida extra-terrestre. O ET possui 9 dedos, tem uma enorme cara-de-pau, pode se camuflar como um camaleão dependendo do ambiente, é movido pelo consumo de álcool, fala um dialeto que se parece um pouco com o português, e jura que faz milagres. Estudos da NASA mostraram que o ET tem o poder de hipnotizar os seres humanos mais limitados. A NASA alerta que o ET é perigoso e apresenta elevada capacidade de destruição. Segue uma foto dele obtida pelo telescópio Hubble:

16 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que o judiciário está, hoje, você pode acabar sendo processado por calúnia, Rodrigo.

econoespaco disse...

O pior é que esse ET hipnotiza parte da população e já deu cria.

Marcos Satoru Kawanami disse...

se Charles Chaplin estivesse vivo...


ele é homenageado no exterior, porque prometeu entregar o Brasil para as firmas com sede no exterior.

Telma disse...

piada mais sem graça!

Adriano disse...

Digamos que foi um post bobo. Sou um grande admirador dos textos do Rodrigo, mas este foi sem contexto e mesmo como piada, sem muita graça. Que venha logo o próximo post!

Anônimo disse...

Rapaz, tô rolando aqui de tanto gargalhar. Como tem idiota nesse mundo...

PELEGO disse...

kkkkk acordou de pá virada?

Corruptocracia: Roubar é poder! disse...

Outra característica da nova forma de vida revelada pela Nasa em lago tóxico da Califórnia, mas cuja espécie, já suspeita-se, também habite as águas do Paranoá (PETRALHUS-PETRALHENTOS bactéria altamente infecciosa): NÃO VIVEM SEM COLOCAR DINHEIRO PÚBLICO NAS CUECAS.

ET Bilú disse...

liberem a bacteria toxica no lullinha e sapatilma

Anônimo disse...

Nossa........... eu acho que encotrarao o dna do lula.............sera

. disse...

Tem um povo ai meio desantenado.

Cezar disse...

Que decepção com esse povo...
Humor ácido/negro(não vão me processar por dizer humor N-E-G-R-O, né?), nesse país só é tolerável em "desenhos 'infantis'":Simpsons, Family Guy, American Daddy etc. Isso também porque são importados; falam dos OUTROS. Simpsons no Brasil gerou um burburinho tupiniquim... O humor do Ari Toledo e do Tiririca ou o humor do Rodrigo, Family Guy, Bill Maher(Jô nunca vai ser o Letterman, imagine o Maher, não dura 2 apresentações no ar por aqui)? Prefiro esses segundos do que o HUMOR PASTELÃO; faz bem para os meus neurônios, é inteligente - o Tiririca é burro tá gente, que nem o presidente, e isso não é novidade, vocês não dizem mas também pensam isso tá? - pena que o publico não tenha crítica, o que dirá auto-crítica, ironia, Êta povo politicamente correto e incapaz de rir de sí mesmo. Se levam tão a sério... Dr. House nessas vêias!
Para os governistas o governo/governante é sagrado; para os politicamente corretos não se brinca com amputados; para os cagões liberdade de expressão/humor é difamação(dá-lhe inquisição). Pontuo com os nomes:
O anônimo tem medo de ser processado, ora! ele é ANÔNIMO, e feito um Morpheus kkk vem avisar o Rodrigo Neo[liberalista] que os Smiths[estado policial petista] vão pegá-lo. A Telma deve ter certo orgulho do operário """vencedor""", o Adriano é utilitarista: o Rodrigo serve para escrever análises econômicas/políticas, é bom pacas, não sai disso tá, você só serve pra isso.
Rodrigão, hilário teu post, continue nos enriquecendo com seu conhecimento, as vezes na forma de texto, imagens, videos, e ora! HUMOR também! (caraca! casou demais essa imagem, os uniformes e mãozinha sem "mindin" e a marca da mão do et na roupa do "astronauta"... com seu text...kkkk)

Marcos Satoru Kawanami disse...

FESTIVA REPÚBLICA
ao presidente Lula

Para ser presidente do Brasil
basta deixar a barba e falar grosso;
não precisa ser velho nem ser moço,
e pode ter barriga de barril.

Ser do norte garante votos mil;
protocolos quebrar, causa alvoroço
mas virou moda; e pra garantir o osso
é bom perder um dedo no esmeril...

Metáforas criar é qualidade
que vai se acumulando com a prática,
e... dispensa noções de Matemática.

Alcunha cefalópode, em verdade,
constrói bela figura bem simpática,
e imune a qualquer norma de Gramática!

Nhandeara, 14 de outubro de 2003
Marcos Satoru Kawanami


.

Chico Ribeiro disse...

Seria cômico,se não fosse trágico. O que esse desdedado e desavergonhado fez e fará no nosso Brasil é uma calamidade. Não posso deixar de ressaltar a nossa incompetente oposição política e a imprensa vendida e comprometida, que tanto fez pra depor o governo dos militares, mas que nada faz pra depor o governo dos terroristas.

ntsr disse...

Cezar, os smiths não são o estado policial petista, na visão dos esquerdistas wackowski eles são a defesa do capitalismo, o neo é que luta contra o 'sistema'

ntsr disse...

E o Tiririca é burro, verdade, mas vc já assistiu friends? Ou two and a half man? Ou até os simpsons mesmo.Pra mim é um enigma de proporções colossais como é que o povo que faz o país mais poderoso do mundo gosta de coisas imbecis como essas.As piadas são algo como:'ah, eu vou lavar minhas calças! haahahahhaha'
????