quarta-feira, maio 28, 2008

Dia da Liberdade - Vídeo

Vídeo caseiro falando sobre o Dia da Liberdade, ou seja, o dia em que paramos de trabalhar para pagar impostos e começamos a trabalhar para nós mesmos. Fala também do abuso do governo em tentar resgatar a CPMF, num ambiente que já conta com mais de 70 impostos e tributos, arrecadando cerca de 40% do PIB para uso nefasto da corja no poder. Faz comparações com o cenário americano, e com a Inconfidência Mineira liderada por Tiradentes também. Chega de tanto imposto!!!

http://www.youtube.com/watch?v=sNRi5ZgwFgs

4 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse.
Assino em baixo.

Anônimo disse...

A safadeza consiste em quando querem arrecadar invoquem a prestação de serviços, a fim de convencer os trouxas. Porém, na hora de gastar a arrecadação se perde em financiamentode partidos, de embaixadas inúteis em paisecos (os funças vivem passeando na Europa), em financiamento (corrupção) de artistas milinários em nome da "cultura", em propaganda estatal enriquecendo meios de formação de opinião e marqueteiros, em viagens e hospedagem + diárias de parasitas, ortoridadis, e mais uma corja de salafrarios ...E ACIMA DE TUDO, A MAIOR PARTE É DESPERDIÇADA EM CORRUPÇÃO ...desde em cuecas até em malas.

Imagine se ao reivindicar mais impostos o governo dissesse:

"precisamos de mais esse imposto porque os corruptos querem mais, os artistas querem mais, os empresários amigosquerem mais, os partidos, os parasitas e etc."

...Claro que a maioria da população não aceitaria, e os canalhas corruptos se envergonhariam de defender talcobraça.

...Um estelionatário nunca diz a sua vítima que a está ludibriando, que lhe dará um golpe. Ao contrário, o estelionatário safadosempre OFERECE GRANDES BENEFICIOS ÀS SUAS VÍTIMAS. ..

...E MAIS DAS VEZES, EM CERTOS GOLPES, SÓ OS SAFADOS CAEM, POIS ESPERANÇOSPOS DE LESAREM OUTROS.

Abraços
C. Mouro

Anônimo disse...

Você devia ir pra TV. Tem jeito pra falar e é simpático na tela. Com treino ficaria ótimo.

Anônimo disse...

ai vai outra dica.

leia oq se esta escrevendo.
assim vc gagueja menos.