quarta-feira, outubro 15, 2008

Político: Que Raça Podre!



"Quem votar no candidato dos ricos não vai ter creche, não vai ter escola, não vai ter nada. O outro candidato (Eduardo Paes) prometeu varrer as vans da cidade." (Marcelo Crivella, 03/10/2008)

"Estamos todos confiantes de que seu governo será um governo para todos, mas sobretudo para os mais pobres." (Marcelo Crivella, 14/10/2008)

Quanta coisa muda em apenas 11 dias!!!!!

Para os petralhas, tudo isso é absolutamente normal, parte do "jogo da democracia". Princípios são coisas antiquadas da "burguesia moralista"...

4 comentários:

Rafael Rodrigues disse...

O próprio Paes já foi pedir desculpas a familia Lula pela sua atuação (louvável) na CPI...

Esse mesmo Paes que dizia querer ser sucessor do seu criador Cesar Maia... "Sempre achei o prefeito o máximo! Sigo sua linha e trabalho para ser seu herdeiro político" (Eduardo Paes, 1995)

Realmente essa raça é podre. O oportunismo impera!

André Barros Leal disse...

Simplesmente fica difícil. O Paes de um passado que prometia uma nova geração de político, vendeu sua alma em barato. Inclusive, vendeu sem nescessidade, pois o Lula não reverte votos aqui no RJ, como o Molon provou.

João Emiliano disse...

É realmente o jogo da pilantocracia, o jogo da demôniocracia, de fato. JESUS CRISTO pra presidente do Brasil, RÁPIDO, eu sugiro!!!!!

Marcelo Scotton disse...

Não há verdade que dure mais do que 24 horas na boca de um petralha.