segunda-feira, abril 26, 2010

Conversas Cruzadas Parte 4 - Serra ou Dilma?

Último trecho de minha participação no Conversas Cruzadas durante o XXIII Forum da Liberdade, em Porto Alegre. Nesta parte, comento porque a escolha entre Dilma ou Serra é uma "escolha de Sofia", e explico porque pretendo tomar um Engov e optar pelo mal menor, o PSDB.

11 comentários:

Felipe Santos disse...

O programa completo pode ser visto em algum lugar na Internet? [2]

Infelizmente eu também vou ter que escolher o "soco no estômago" pra fugir do "tiro na cabeça"... :-P

No mais, sensacional!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver o programa completo (especialmente para ver a cara de quem responde e ver o quê ele consegue formular como resposta).

Será que não é possível disponibilizar o programa completo?

Anônimo disse...

Haja engov!
Não dá pra engolir a Dilma, nem o Zé Serra!
Não dá pra comparar o "menos pior" com a "mais pior".
Como professor estou cansado da sabotagem na educação que há tempos vêm sistematicamente sendo feita, entra "governo", sai "governo", não importa em qual esfera de poder.
Como, Santo Deus, é possível votar em qualquer um desses candidatos?
Expressar meu descontentamento votando nulo é o mesmo que agir como uma avestruz, já que o que vale no final (desculpem o óbvio ululante) é a "vontade" da maioria dos eleitores?
Difícil, não?
Mas se fosse só isso...

Unknown disse...

Por que não o ciro Gomes ?

Unknown disse...

O programa completo pode ser visto em algum lugar na Internet? [3]

Rodrigo Constantino disse...

Infelizmente, não. Para carregar esses trechos já foi um bom tempo. Carregar no YouTube, em vídeos de no máx 10 min, 1 hora de debate, é dureza! Sem falar que minha imagem eu posso usar sem problemas, mas não sei quanto a imagem dos demais.

Anônimo disse...

Se acreditarmos em tucanos e petistas não votaremos em nenhum dos dois.

ntsr disse...

Luis, o ciro nem candidato é,puxaram o tapete dele, é o que ele ganha por se aproximar dos petralhas

ntsr disse...

em cartaz...
http://2.bp.blogspot.com/_ilFiPq4oLJM/S9dslX-7Z6I/AAAAAAAABxM/Z5W92UKD4sM/s400/publicar.jpg

Unknown disse...

prefiro enjoy, é mais barato...kkkkkk

e votaria nulo como protesto....

Betinho disse...

Não acho que seja uma Escolha de Sofia. O Serra já mostrou, ao dizer que vai ser contra a autonomia do Banco Central, o quão autoritário ele é. No mesmo momento mostrou que é contra a imprensa livre. Mostrou que não aceita a crítica. Mostrou que ele não entende de Economia. Ou seja, ele é igual ao que ele próprio critica no Lula. E é igual à Dilma.

A Dilma é tudo o que foi escrito, por isso não tenho dúvidas de quem votar no primeiro turno. Tenho plena convicção de que Marina Silva é A solução. Ainda mais agora, com a posição assumida pelo Serra e com tudo que a Dilma representa, tenho mais motivos para acreditar nisso.

Também serei crítico da Marina a partir do momento em que ela começar a nomear o ministério. Mas ela, pelo menos, ainda mantém viva minha esperança na vitória do Bem.

Tenho certeza de que, se passar ao segundo turno, ela (Marina) vence, não importa quem vá com ela. Esse negócio de voto útil (Dilma para evitar o Serra ou Serra para evitar a Dilma) já não me convence mais.

Quem quiser votar nulo, que deixe para o segundo turno. No primeiro, a gente tem que mandar a Marina para o segundo e ver o estrago que isso vai fazer.