quinta-feira, abril 08, 2010

Dilma e Garotinho: só love



"Cariocas, recortem esta foto. Guardem. Os que querem emagrecer podem até colar na porta da geladeira, porque dá engulhos e tira o apetite. Mas, sobretudo, lembrem-se dela no dia das eleições. É isso que dona Dilma acha que o Rio merece." (Cora Ronai)

Sem mais.

8 comentários:

ntsr disse...

E merece mesmo.Todo povo tem o governo que merece.Se até nos EUA o leviatã incha a culpa é do povo de ter amolecido e deixado.

juncks disse...

O rol de apoiadores da "presidenta":
Collor em Alagoas, Sarney no Maranhão, Chávez lá fora.
Tutti Buona Gente.

Unknown disse...

Caríssimo Rodrigo Constantino, Temos o prazer de seguir este blog. Parabéns.

Covidamos para nos visitar e NOS SEGUIR a bem da democracia e da moralidade na política no Brasil

Venceremos porque o bem sempre vence o mal.

omapadobrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Porque o Lula foge do STF e não responde sobre os seus 40 réus indiciados por formação de quadrilha?

fejuncor disse...

Porque não é caguete. A grande, e única, qualidade de Lula é essa: ele não cagueta. É por isso que ele está firme. Ele rouba e deixa roubar, e protege quem rouba.

Ele é presidente de uma corruptocracia, não de uma república progressista, ou positivista, ou proletária, ou aristocrática. Ele é presidente de uma república corruptocrática na qual todo poder emana da corrupção, do crime, e em seu nome é exercido.

Ele é o Lula, não é o Benjamin Franklin.

zwkawska disse...

O crime, a corrupção, se unindo para continuar esbulhando a nação. O Brasil já é o pais mais violento e corrupto do mundo. Nosso serviço público é o mais incompetente e calhorda de toda a América. Já somos o fim do mundo e esta corja foi que levou a isso. A roubalheira é imensa, inédita e não vai parar com simples eleições.

fejuncor disse...

Esse é o grande Dilema: tem de fazer pacto com Deus e o diabo, o que mostra a fragilidade da sua campanha. Em 2002 Lula foi eleito pela figura que é, e com isso, se tornou mais independente de acordos. Dilma, se eleita, vai precisar agradar os vampiros insaciáveis, terá problemas sérios...

Shere W. disse...

Viva a "divina" "providência": Têm o banco do Brasil, imobiliárias, a Petrobrás, capatazes em tudo que é canto e bairro e esquina e buteco e associação; os rebanhos-dóceis de ovelhinhas 'obedientes' votadoras-fiéis, tvs, rádios, universidades. Viva a covardia de pessoas que nasceram e esqueceram de ser homens e mulheres, para serem um bando de babás de cachorros, omissos, hipócritas, vagabundos sonhando em ter riqueza e benesses sem competência, como seus mandantes parasitas. Enquanto ainda tivermos um autorama de andróides castrados psicológica e fisicamente com capatazes vigiando pra dar "segurança" e "paz" contra os miseráveis que se rendem às "bolsas", onde se possa "dando voltas livres" inalando esgoto insuportável, enquanto tivermos isso tudo será uma "bença".