domingo, abril 18, 2010

Economia do Indivíduo - Ebook



Informo que disponibilizamos meu último livro, Economia do Indivíduo, gratuitamente em pdf no site do Instituto Mises Brasil.

6 comentários:

fcatojo disse...

Parabéns pelo livro...

Já baixado...

[]'s Felipe.

Luiz Mário Brotherhood disse...

Rodrigo, que tal um "Stephen Kanitz e a mão invisível"?

E obrigado pelo livro.

Fênix Felipe disse...

Parabéns pela iniciativa!

fejuncor disse...

Sacrificar o lucro em prol da causa. Não é qq um que faz isto. Sabe, quando o recebi no verão “decepcionei-me” um pouco ao notar que era um compêndio de textos anteriormente veiculados na Web: já havia lido a maioria! Rsrsrs. Não sei se não atentei direito ao que se tratava no seu anúncio, pensava mais algo um tanto ou quanto prolixo, típico livro de economia – coisa para público específico ou quem realmente gosta. Ledo engano. A começar pelo espirituoso prefácio do Hélio Beltrão. Acabou que “tomaram conta” do mesmo meu velho, um amigo meu, e depois até meu cunhado.... leitura leve. Todo mundo pode ler. Foi bom para mim agora dispor na prateleira de uma fonte com os pensadores austríacos organizados de forma cronológica. E concisa. Num ambiente tão esquerdizado como o nosso imputo uma ótima iniciação nessa visão do mundo, mediante o prisma liberal, muito profícua.

Unknown disse...

Opa, já "downloadeado" risos!

Anônimo disse...

Assisti há poucos dias a uma palestra sua no youtube. Fiquei estupefato com a clareza da explicação. Incrivelmente, penso da mesma maneira (não tenho superior completo, mas estudo, e muito).... não sou tb a favor dos keynesianos. Caso tenha outros trabalhos bons como esse, favor responder por aqui.