quinta-feira, abril 22, 2010

A Máfia



Uma imagem vale mais que mil palavras. Eis a foto de uma máfia, uma gangue criminosa que tomou o poder na América Latina. É isso que queremos para o Brasil?

16 comentários:

OJ disse...

Essa foto reúne o pior do pior na raça humana.
Que nojo!
Rodrigo, pára com isso, acabei de almoçar.
aaaarrrrgggghhhhh

ntsr disse...

Como anda a popularidade do hugo chavez?

Benedicto disse...

Lula está como uma "Cinderela" deslumbrada. Como um mascate, viaja pelo mundo vendendo o Brasil a preço de banana e embolsando a comissão. Recentemente comprometeu, na China, dez anos da produção brasileira de petróleo e por aí vai.

As grandes estruturas transnacionais sabem o que fazer com um bobalhão corrupto assim. Até as baleias que estarão adultas daqui a oito anos Lula já as vendeu antecipadamente (veja Decreto Lei 6698).

A "torrada" que foi o brado do Ypiranga, e que é mostrado como um ato de patriotismo, é café pequeno diante disto que estamos presenciando, ou melhor, presenciando não, assistindo.

Anônimo disse...

o verdadeiro retrato do atraso

lingvo-shatanto disse...

Parece que o Rodrigo insiste em promover a indústria tabagista estatal de Cuba. Talvez porque espera para breve a volta da indústria tabagista a Cuba, com o breve desaparecimento dos irmãos Castro, voltando a seus antigos donos, quem sabe até indenizados?

Se vc. quer combater a candidatura de Dilma, melhor seria associar o charutão de Fidel em sua boca à agressão que isso representa à própria política de saúde brasileira que de longe esclarece os fumantes quanto aos riscos à saúde envolvidos no hábito de fumar.

Além do péssimo exemplo para a juventude de alguém que pretende exercer o mais elevado cargo da nação.

Mas ninguém pode, nem de longe, pensar em criticar ou cercear a liberdade de qualquer um, pois afinal fumar cigarro ou charuto ou cachimbo ainda não é legalmente proibido.

Mas como, segundo os caciques do PSDB com FHC à frente, a outra ala politica que pretende voltar ao poder no país, e dar continuidade ao Governo de Lula fazendo até melhor do que Dilma, que é da cozinha do presidente, o combate às drogas está perdido e o melhor é liberar geral (coisa de liberal mesmo, né?), quem sabe Serra poderia estrear um baseado em público, mostrando de cara como será a cara do país do "cara" depois dele.

Felipe Santos disse...

o verdadeiro retrato do atraso [2]

Leo SKHM disse...

Rodrigo,

http://www.youtube.com/watch?v=ms3oSnT-jcY
Que tal esse documentário? Reparação é o nome dele. Eu ainda não assisti, mas pelo que vi do trailer me parece que ele é bom.

Tem também a entrevista do cineasta no canal vejapontocom do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=VOd7fG_jkrM
http://www.youtube.com/watch?v=bMpGjTXPCrA
http://www.youtube.com/watch?v=BO9u9nyG5dA

Se você achar que merece divulgação aqui no seu blog.

OJ disse...

Lingvo
O que tem que ver a foto com tabagismo?
O que é mais explicito na foto, e que me causa pânico e horror, é que o Dilmão é o mais macho do quinteto dos infernos.
Já que você gosta de falar de saúde pública, já lançaram a campanha contra o hamburger com fritas ou contra o torresminho?

Felipe Santos disse...

Mais uma da série "Pérolas da América Latina"... essa vcs já devem estar "carecas" de saber... ou não!!!

Evo Morales culpa frango de granja por homossexualidade e calvície
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,evo-morales-culpa-frango-de-granja-por-homossexualidade-e-calvicie,540847,0.htm


OMFG!!! O_O

Anônimo disse...

Vejam isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u724566.shtml

Detalhe: Dilma é da mesma turma...

ntsr disse...

Pois é, o único ponto 'positivo' do pudim de cachaça é que ele é frouxo, quer ser um hugo chavez mas n tem coragem.Já o dilmão...

Hugo disse...

o verdadeiro retrato do atraso [3]

Anônimo disse...

É. Com essa gangue no comando, a América Latina poderá se transformar numa PENITENCIÁRIA CONTINENTAL denominada UNIÃO DAS REPUBLIQUETAS POPULARES LATRINO-AMERICANAS.

ntsr disse...

Rodrigo, vc sabe que o hugo anda comprando armas como nunca, e além disso fica atiçando a população pra uma guerra contra a colômbia, que é 'o cachorro do império americano'

Então, quanto à defesa territorial, vc não acha que governo é uma coisa necessária?
Se não é,como seus coleguinhas do orkut acham, qual a agência privada que é capaz hoje em dia de peitar um país como a venezuela?

ike, do âmago do vulcão disse...

ntsr,

Eu já estoquei o meu arsenal em casa; Sabe comé que é, nunca se sabe quando uma ditadura socialista (extinta da memória do povo) pode "reencarnar" em cima da gente de novo. Êta carma miserável...

ntsr disse...

Ike, o povo do liber acha que o negócio é governo nenhum.Aí tb já é demais...