sexta-feira, dezembro 03, 2010

Comunicado aos leitores

Prezados leitores do blog,

Gostaria de comunicar que a partir de 2011 terei que dedicar menos atenção ao blog, que terá atualizações mais espaçadas. Não, o motivo não tem ligação alguma com pressão dos petralhas ou medo do governo Dilma. É uma decisão estritamente pessoal de focar mais nos negócios. Este blog é um grande hobby para mim. Eu adoro escrever sobre política e economia, entre outros temas. E continuarei a fazê-lo, só que com menor freqüência. Afinal, nem os poetas vivem só de vento! E está na hora de dedicar mais tempo e energia aos meus negócios, ligados ao mercado financeiro, outra grande paixão minha.

Os artigos para a coluna de O Globo e do Valor Econômico, assim como da revista Voto, serão as minhas prioridades. Sempre que for possível, farei curtas atualizações, com comentários específicos. E toda sexta-feira continuo escrevendo o comentário do dia para o Instituto Liberal.

Agradeço a todos pela compreensão,

Rodrigo Constantino.

17 comentários:

Gustavo disse...

Vai rolar um bota fora com open bar de vodka?

robesa disse...

Constantino,
Se isso é um sinal de aborrecimento devido à hispidez de alguns comentários, acho que não deveria ligar, pois para cada comentário híspido tens no mínimo dez comentários agradáveis.

andré disse...

Sentirei falta. Talvez uma solução seja fazer mais vídeos, creio que tome menos o seu tempo.


Seja como for... bons negócios>

Anônimo disse...

Tranquilo! Espero que continue também escrevendo no Instituto Millenium!

Rogério.

Valentim Pizzoni disse...

Boa sorte nos negócios. Afinal de contas é a busca do lucro que leva a ao progresso econômico da sociedade, enquanto parece buscar um objetivo egoísta, está na verdade promovendo a melhora da vida de todos nós. Grande abraço. Pena que vou sentir falta dos posts no blog.

Anônimo disse...

Quais foram as principais influências, ao longo da sua vida, que determinaram suas escolhas e pontos de vista? Obrigado!

Marc disse...

Rodrigo, não esqueça de seus ideais e do ativismo. Uma vida apenas materialista não preenche todos os anseios.

Abs,

Anônimo disse...

Justamente quando sua readership vai de vento em popa. É como os grandes astros que decidem sair de cena (em momentos de apogeu). Como esses mesmos astros também são craques em escolher a hora da volta, fica aqui não o meu adeus e sim um até breve.

De um leitor deste blog grato ao Rodrigo pelo excelente trabalho que realizou aqui e desejando-lhe continuado sucesso pessoal e empresarial.

Roque disse...

Uma pena, apesar de entender as razões.

Alexandre Bom Reis Soares disse...

Tranquilo Rodrigo!
Seguirei firme acompanhando teus raciocínios lúcidos e espetacularmente bem fundamentados.
Abraço!

Clarice disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/841633-caderneta-de-poupanca-soma-r-370-bi-em-depositos-e-bate-recorde-em-novembro.shtml

Saudações do país das cigarras!

fejuncor disse...

Escrevendo com maior ou menor freqüencia, DIGÃO, o importante é que você não vai nos abandonar !!!

.................

Agora deixa eu mandar uma aqui.

ESGOTO DO ALEMÃO MAIS BANDIDOS VAZANDO QUE O WIKILEAKS

Bandidos fugiram do Alemão pelo esgoto e com uniformes do PAC, diz delegado

RIO - O delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), Fernando Veloso, que participa nesta segunda-feira, 29, das operações de busca a traficantes, drogas e armas no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, afirmou que criminosos utilizaram a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais como rotas de fuga. "A prova disso é que, após uma informação de um morador, prendemos oito criminosos em uma tubulação de esgoto na noite de ontem", disse.

O delegado também contou que criminosos roubaram uniformes de funcionários das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, e de concessionárias que atuam no conjunto de favelas, na Penha. A polícia ainda apreendeu, no início da tarde, três pistolas automáticas na Favela da Grota. Em outra localidade, um homem ainda não identificado foi preso.

Ontem, sete dias após o primeiro ataque da semana de terror no Rio, 2.700 homens das Polícias Civil, Militar e Federal e das Forças Armadas entraram no Complexo do Alemão. Não houve o combate que se esperava. Tampouco foram presos os chefes do tráfico da Vila Cruzeiro, Fabiano Atanazio, o FB, e do Alemão, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão.

Anônimo disse...

É UMA PENA RODRIGO.. CADA VEZ MAIS, FICAMOS MAIS SOZINHOS, MAIS ABANDONADOS DE INTELIGENCIA VIVA....
ENFIM....

Anônimo disse...

Rodrigo,

Faça apenas um breve comentário sobre o resultado terrível da educação brasileira no Pisa.
Ontem no programa A Voz do Brasil na rádio, eles comemoraram a melhora. Eu não entendi. Comemorar ser um dos últimos? A melhora foi significativa para os próximos anos?

Anônimo disse...

rodrigo, não nos conformamos com sua decisão
blog resistencia democratica

por favor, reconsidere....

Henrique disse...

Fara falta, de qualquer forma continuarei seguindo...o negócio é capitalizar o blog...com o número de acessos terias muitos patrocínios!

Anônimo disse...

Compreendo os motivos e espero que seus artigos não se tornem muito espaçados já que muito contribuem para ampliar o nível de consciência das pessoas em relação ao nosso cenário político-econômico. Abs.