domingo, outubro 30, 2011

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS


Este blog não costuma desejar a morte dos outros, ainda que inimigos na esfera política. Por isso mesmo, gostaria de engrossar a campanha que circula pelas redes sociais: Lula, vai se tratar no SUS! Afinal de contas, o ex-presidente merece um tratamento decente. E foi ele mesmo quem disse que a saúde pública no país está quase perfeita. Foi ele também que recomendou ao presidente Obama replicar o SUS nos Estados Unidos, por sua qualidade. Lula é um "homem do povo", um metalúrgico que sempre enalteceu esta proximidade com os trabalhadores pobres. Não seria adequado agora ele gastar uma nota preta (ou melhor, uma nota afrodescendente) no hospital mais caro de São Paulo, onde apenas os ricos têm acesso. Eis a grande oportunidade para Lula demonstrar coerência e buscar os cuidados da rede pública hospitalar. Boa sorte, presidente (quer dizer, ex-presidente). Estamos com você nessa, orando por sua recuperação rápida, para que você possa logo retornar às suas atividades políticas que tanto têm feito pelo povo brasileiro (vide a qualidade do SUS como exemplo).

54 comentários:

J.M.Fantinatti disse...

É isto aí...espero que ele faça uso do SUS... o que duvido muito...

Leo SKHM disse...

Bem lembrado, Rodrigo. Já havia me esquecido que o Lula tinha dito que a saúde pública estava quase perfeita.
O Lula como todo bom "estadista" deve saber que o exemplo deve vir de cima.
Ele só não se trata no SUS, porque sabe que assim aumentam as chances dele se reencontrar com o "amigo, irmão e líder" Kadafi.

Anônimo disse...

Devia ser obrigatorio que todo politico frequente apenas hospitais publicos. E que seus filhos estudem apenas em escolas publicas

Adriel disse...

Não, devia ser obrigado que somente políticos que DEFENDAM saúde pública, utilizassem o sistema público de saúde, assim estará atingindo somente os hipócritas, e não os bons políticos.

alexandre disse...

Eu acompanho seu blog, acho de um bom nível mas achei de extremo mau gosto esse post. Claramente é uma ironia com uma pessoa com câncer. Sabemos que o SUS infelizmente não está no nível de um hospital Sírio-Libanês para tratar de câncer. O político Lula falou bobagem ao dizer que o nosso SUS é uma maravilha. Ele tem que ser cobrado pelas bobagens nas eleições. E não se deve aproveitar o câncer dele para jogar na cara que o SUS é ruim. Lamentável e patético ! Câncer é a pior doença num homem ! Não se brinca e nem se faz ironia e politicagem com isso !

alexandre disse...

E outra coisa : a foto dele com uma mão exatamente no local do câncer é irônica !!! Só posso lamentar por uma atitude dessa ! Vc tem idéia do que é uma pessoa com câncer ? Do sofrimento ? Não desejo isso nem para meu pior inimigo !!!!

Donath disse...

Eu nem sabia que falar merda dava câncer.

Ruy disse...

A saída de lulla da mídia, ou se deus quiser do mundo, beneficiará não só aos brasileiros, mas muitos latino americanos que foram contaminados com suas idéias fascistas. Faltam muitos, mas cada um que cai, transforma nossa vida para melhor. Obrigado.

alexandre disse...

Vc é um cético em relação à internet. Nesse fim de semana, também passei a ficar cético. Esse texto no blog do Juca Kfouri reflete bem isso !
http://blogdojuca.uol.com.br/2011/10/giba-e-xico-assino-embaixo-e-acrescento/

alexandre disse...

texto do blog do gilberto dimenstein
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/999070-o-cancer-de-lula-me-envergonhou.shtml

Rodrigo Constantino disse...

Lula só não foi ditador porque as instituições, que ele tentou destruir de vez, não permitiram. O cara é um crápula da pior espécie!

E esse jornalista é vasilina. Lula investiu como ninguém no social? PQP! Esmola para comprar voto é investir no social agora? Tenha dó das pessoas decentes!

alexandre disse...

A questão não é essa Rodrigo. É a baixaria na internet. Só por discordar politicamente de alguém foi ficar ironizando quando ele tem câncer ? Tem que derrotá-lo é nas urnas e não ficar de ironia com a doença do cara. E isso vale para qualquer político. Até o que fizeram com o Kadhafi está errado. E não é ser politicamente correto ! É ser civilizado. A diferença entre nós e os ditadores e terroristas é que somos civilizados e respeitamos a lei. Quando agimos igual a eles, nos tornamos um pouco igual. Aliás, blogueiros críticos como o Reinaldo Azevedo, Ricardo Noblat e o Ricardo Setti em nenhum momento ironizaram o Lula por causa do câncer. Aprenda com eles !

Rodrigo Constantino disse...

Aí é que vc se engana feio. Não é "só por discordar politicamente". É porque ele é um crápula, não vale nada, e tem feito muito mal aos brasileiros. Eis o motivo! Não tenho problemas em assumir que não torço pela saúde boa de TODOS. Isso é hipocrisia de "humanista".

Anônimo disse...

Engraçado que isso que o Alexandre falou tem muito nos filmes de hoje.
O herói, bonzinho, superior, sempre tem que ter toda a compaixão e bondade do mundo com quem não tem vergonha na cara,
MAS O OUTRO LADO, NÃO TEM NÃO.

É muito ingênuo quem não vê que isso não é bondade coisa nenhuma, isso é uma sistema moral planejado pra ser util pra quem não presta.

Esse dimenstein é um socialista retardado.

alexandre disse...

O Kadhafi, Assad, Fidel e outros pensam igual a vc. Eles também não desejam ou desejavam uma BOA saúde para algumas pessoas. E eles detestam os humanistas. A diferença entre vcs é que eles tem ou tinham poder e vc não. Mises e Hayek devem estar com vergonha de ter vc como discípulo !

Rodrigo Constantino disse...

Alexandre, desculpa a sinceridade, mas que IMBECILIDADE!

Não, a diferença entre Fidel e mim não é que ele tem o poder; é que eu JAMAIS faria o que ele fez, e nem tenho desejo de ter o mesmo poder. Eu não mataria Lula se pudesse, mas não vou chorar pela sua doença. Entende a diferença? Eu não posso ficar triste porque um crápula está doente. Tem tanta gente boa doente por aí, inclusive na merda POR CAUSA de Lula e companhia.

Vc se superou nessa. Que estupidez...

Letícia Martelle disse...

Bomba no Twiter que Lula deveria sim se tratar no SUS para sentir na pele o que milhões de brasileiros passam .
Ninguém melhor que ele para sentir na pele até porque como presidente teve a oportunidade para mudar essa saúde deficiente onde tem brasileiros morrendo em corredores e outros dentro de ambulâncias porque nem vaga tem para atende-los nessa saúde falida a qual Lula como presidente nada fez para melhorar.
Por essa e outras razões, estou com a maioria onde exige que Lula se trate pelo SUS . e deixe de ser hipócrita, demagogo e oportunista.
SINTA NA PELE O QUE MILHÕES DE BRASILEIROS SENTEM AO DEPENDER DA SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL.
Vejam o que a maioria dos brasileiros falam sobre Lula e sua doença . São tantas criticas exigindo que ele se trate no SUS que os blogs democráticos fecharam os espaços para receber comentários . Os brasileiros querem que Lula seja tratado em hospital público para sentir na pele o que milhões de brasileiros sentem ao depender de um hospital público no Brasil .
Vejam : http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/999070-o-cancer-de-lula-me-envergonhou.shtml

Anônimo disse...

ESSA CAMPANHA É RIDÍCULA E SEM NOÇÃO
Tripudiar encima da doença de alguém seja ela quem for, ainda mais por questões sórdidas, e sem um conceito critico humano e social, mas que provem da grande ignorância de pessoas que não são capaz de ter compaixão do ser humano em sua essência e vulnerabilidade independente de seu poder aquisitivo, é no minimo coisa de internautas que não tem em sua família casos de doença que nem mesmo todo dinheiro do mundo daria volta, são poucos os que tem a oportunidade de um tratamento mais avançado mas quem tem com certeza não vai abrir mão disso, e nem deve, afinal de contas ninguém deve tentar se igualar a cristo e carregar os erros de uma nação toda, para tentar mostrar sua humildade

gustavosauer disse...

O lula é diretamente responsável por perpetuar grande parte da miséria no Brasil. Por que eu devo sentir alguma compaixão por ele se as políticas que ele ajudou tanto a divulgar vão ser responsáveis pela miséria de milhões de brasileiros? Devo também ter pena do destino de Hugo Chavez? Fidel? São pessoas que só ajudaram a aumentar a miséria humana. Eu não tenho pena nenhuma do Lula. Lula é apenas mais um bandido socialista que deveria estar preso por crimes de corrupção.

Eu acho que os protestos também erram o alvo. Querem pressionar o Estado para que melhore a qualidade do SUS (e o Estado vai responder esses apelos com uma nova CMPF)

Anônimo disse...

Eu li o seguinte comentário em outro blog

"Não vejo problema nenhum em fazer piada com o Lula... Ele riu da nossa cara por 8 anos...
Além do que, "agora ele é um homem rico" às nossas custas..."

Não deixa de ter razão.

alexandre disse...

Gente boa que está na merda por causa do Lula ? Se o Brasil mehorou nesses oito anos !!!! E a sáude pública, se não evoluiu também não retrocedeu ! E há uma grande diferença entre "chorar a doença" de alguém e ironizar a doença. Não acho que vc deva "chorar a doença" do Lula mas ficar com ironias é uma coisa bizarra !!!! E quem garante que alguém que ironiza a doença de uma pessoa só porque não concorda com as posições política dela, não seria um ditador de quinta categoria se pudesse ter poder ?

Rodrigo Constantino disse...

E vc insiste com sua comparação esdrúxula, Alexandre.

Não entendeu nada!

# disse...

Concordo com vc Rodrigo Constantino!
Mas o Lula não está se tratando pelo SUS não, foi sábado, dia 29, que ele descobriu o câncer não foi? Poisé, hoje ele foi para a sua primeira quimio! Que bom que ele tem condições, pois meu pai morreu de câncer num leito do SUS, ele esperava semanas para conseguir marcar uma consulta, mais semanas pra conseguir fazer exames, depois pra voltar no médico e assim vai! Fico muito brava com pessoas partidárias, que levam isso tudo pro lado político partidário! Eu sou do partido do cidadão, e quero sempre ser! Não quero ser cegada pelas ideologias de um grupo que só quer se beneficiar, "ganhar" em cima dos outros a todo custo! Acima de tudo, sou humana! Quero lutar, quero cuidar e quero o melhor para as pessoas! Odeio hipocrisia, egoismo e falta de censo comum/comunitário/solidário! Sim, tomara que o Lula se cure e volte às suas atividades, e tomara também, que as pessoas que estão na fila do SUS esperando por tratamento, sobrevivam até serem tratadas, e que elas voltem às suas atividades e famílias também! Quero saúde pública de qualidade!

Anônimo disse...

O Lula não vai se tratar no SUS porque ele ainda não ficou doido. Na opinião dele, hospital público é "maravilhoso" - mas só para a massa que ele e o partido dele mantêm na miséria e na pecuária eleitoral. Esquerdistas são hipócritas mesmo, pregam pobreza e divisão de riquezas somente para os outros, mas para eles mesmos, serve somente uma vida de luxo, riqueza e fartura, é claro. Socialismo no cobre dos outros é refresco!

Anônimo disse...

'E quem garante que alguém que ironiza a doença de uma pessoa só porque não concorda com as posições política dela, não seria um ditador de quinta categoria se pudesse ter poder ?'

'posição política' leia-se ROUBO mesmo, tenho mais pena de quem morre de cancer pq o dinheiro que poderia ter pra pagar um hospital decente foi sugado por lulas, chavez, parasitas das boas intenções e da ingenuidade dos pagadores de impostos.

E o pouco poder dos que criticam a 'posição politica' é usado justamente pra -->diminuir<-- os tentaculos do estado.
ntsr

Anônimo disse...

Chama a atenção tb a arrogância desse dimenstein 'blablabla...O PAPEL DO JORNALISTA DEVE SER EDUCAR ESSAS PESSOAS'

Kurazawa disse...

Chega a ser engraçado o LULA elogiar tanto o SUS dizendo que "dá até vontade de ficar doente para ser tratado aqui", e quando a doença desejada acontece, o mesmo vai se tratar no Hospital Sirio Libanês (particular). E o mais engraçado de tudo, é que quem vai pagar a conta deste tratamento somos nós com os nossos impostos.
Em nenhum momento estão querende que ele morra, mas se inconscientemente desejar que alguem se trate pelo SUS é assinar um atestado de obto, será que 190,7 milhões de Brasileiros merecem?

Tati M® disse...

Apoio totalmente essa idéia. E não só o Lula, mas TODOS os administradores públicos e representantes do povo DEVERIAM obrigatoriamente se tratar pelo SUS, colocar seus filhos em escola pública e andar de transporte público. Só assim iriam parar de falar besteira e este país poderia ter uma remota chance de melhora.
Se alguns cabeças de bagre não entenderam a mensagem deste post, deixa eles falando sozinhos.

Anônimo disse...

Engraçado que agora é proibido falar pro Lula ir se tratar no SUS pelos eticamente corretos e defensores da moral e bons costumes.
Só que ninguém proibiu o Lula de ironizar os brasileiros dizendo que a nossa saúde está quase perfeita e que é um exemplo para o mundo. Indiretamente e ironicamente ele desrespeitou todos os doentes de câncer e outras doenças que estavam tendo tratamento indigno nos hospitais brasileiros ao dizer que os mesmos já se encontram quase perfeitos.
Por isso que acho que não há mal nenhum nesta campanha. Ele pode brincar com a população, então a população pode brincar com ele. Lula, vá se tratar no SUS.

Alexandre Souto disse...

Cobrar do Lula que use a estrutura do SUS é um imperativo ético, é confrontá-lo com suas próprias palavras, não tem nada de ironia e desrespeito com Lula, ao contrário de seu desrespeito com o povo quando disse que o SUS é quase perfeito e durante a campanha inaugurou uma UPA em PE (ao lado da Dilma e do Eduardo Campos) dizendo que era tão boa que dava vontade de ficar doente.

Anônimo disse...

PARABÉNS !!! È isso aí ? Pq o Lula não vai se tratar no SUS, pelo menos em razão disso o SUS, onde o Lula seria tratado, viraria hospital de 1º mundo por algum período !!

Que bom Poder saber que ele terá que ficar calado e não irá embolsar seus US$ 200,000.00 por palestra !!

Luis disse...

Nao conhecia o blog, mas esse post foi recomendado pelo meu irmao, leitor assiduo. Achei de extremo mau gosto. Vc talvez nao saiba o que é perder alguem para o cancer. Mas por que so Lula deveria se tratar no SUS? E nao todo politico? Inclusive depois do mandato, quando sequer pode apitar em nada? E por que nao todo servidor publico? Sim, pois eles tb têm responsabilidade quanto ao servico. E pq nao toda a sociedade, pois usando, poderia cobrar dos politicos bons servicos. Pois vou te dizer um lugar q ainda é assim: Cuba. Nao sabia q estava num blog comunista.

Claudio Ferro disse...

Ninguém está minimizando a dor de quem sofre com essa terrível doença. Minha avó mesmo padeceu disso, e minha tia esperou seis meses por um resultado de exame na rede pública, só para depois ficar sabendo que seu câncer de mama avançou bastante nesse tempo. Infelizmente, minha tia não pôde ser examinada por uma junta do Sírio-Libanês.
Sorte do Lula, que é "o cara" e pode.

Anônimo disse...

Esses que defendem Lula e que vem aqui postar comentários cheios de "coitadinho dele" e blá blá blá é porque não sabem o que é perder um parente por falta descaso e falta de atendimento no SUS depois de ficar horas esperando pela morte jogado em um corredor.

Míriam Martinho disse...

Concordo inteiramente com sua opinião, Rodrigo, inclusive achei meio hipócrita a posição de alguns jornalistas de oposição de se colocarem como compungidos pelo drama de Lula. Vivem criticando o Lula acerbamente e, de repente, só porque ele foi acometido por uma doença que afeta igualmente milhares de brasileiros, vamos esquecer quem ele é, o que tem feito. Também escrevi sobre o assunto, se me permite divulgar: A doença de Lula e a hipocrisia brasileira: http://bit.ly/to1PmX

Anônimo disse...

Conheço muuuuuuito bem, doenças muuuuito piores que o câncer. Sem dúvida é muito triste mas, o caso em questão, não me comove nem um pouquinho. Não é nem por questões políticas ideológicas, é pessoal mesmo. Steve Jobs foi uma perda lamentável...

Anônimo disse...

E quando Lula escarneceu do preso político cubano que morreu, dizendo: "já pensou se todos nos presidios de São Paulo fizessem greve de fome?"
Ele não tem amor a ninguém. Defendeu Kadaf , o maluco iraniano e Fidel. Quero que ele se ferre.

Anônimo disse...

SUS ainda é muito...

Pior que o cancer é a ignorância política, na qual se enquadram TODOS os que o estão defendendo!

iara cotta disse...

Dou a maior força para que, o maior mentiroso nunca visto antes neste País, Lula,vá para o SUS e de ônibus, fazendo a conexão olímpica de pegar 2 ônibus na hora do rush pelo preço de 1 passagem.

Anônimo disse...

Eu até entendo essa manifestação em comparar entre os que utilizam o SUS com aquele quem tem poder econômico e o privilegio de não usa-lo. Entretanto o que essas pessoas têm que entender, é que o Sistema de Saúde Publico dos Pais não funciona por causa do Ex-presidente Lula ou apenas por causa dele quando esteve na Presidência da Publica, e sim por todos que lá estiveram, pois definitivamente temos um Estado Corrupto em todos os níveis e seguimentos historicamente.
O que essas pessoas deveriam perceber que se o SUS não funciona bem, não é por falta de Dinheiro, mas sim pelos bilhões de reais que se desviam e se roubam neste país. Assim como se rouba na educação, habitação, copa do mundo, merenda escolar, computador nas escolas, construções inacabadas por falência fraudulentas,Blog de artistas custando milhoes de reais aos cofres publicos, etc.etc.etc.
Aos que querem atribuir o mau funcionamento do SUS ao Presidente Lula ou são ignorantes por conveniência ou são manipulados por informações que não passam de um jogo de mentiras tentando fazer acreditar que determinado gestor publica é mais corruptos que o outro, ou que determinado Partido Político é menos corrupto que o outro.
Eu tive dois cânceres e apesar de pagar um plano de saúde por mais de vinte anos tive que entrar na justiça para garantir meu tratamento muito simples e não correr o risco de morrer nas filhas do SUS ou de um hospital “filantrópico” que recebe dinheiro publico.
Para finalizar tenho certeza que qualquer cidadão ainda que queira ser um homem publico honesto não vai conseguir e terá que conviver harmonicamente com a roubalheira neste país. Todos eles se locupletam de alguma forma do dinheiro Publico, e ainda que seja legal é imoral e indecente muito dos rendimentos que recebem. Fora disso é um discurso de inocência ou de conveniência. até porque eles não aceitam um Hugo Chave, preferem um Lula PAZ e AMOR.
Como não acredito que o povo brasileiro coletivamente vá às ruas e efetivamente faça uma revolução política neste país, a roubalheira vai continuar até que tenhamos uma direita que rouba, uma esquerda que protesta, um novo Golpe Militar, uma esquerda no Poder que defende os mesmos interesses da direita. Assim que tem sido ao longo da nossa historia.

gustavosauer disse...

Acho que o protesto está errando feio se acha que falta apenas vontade política para "consertar" o SUS. O SUS está além de conserto por fatores econômicos inerentes a sua natureza de serviço público "gratuito".

Anônimo disse...

Lamentável a capacidade de interpretação de algumas pessoas...

Pra quem ainda não entendeu o motivo da campanha:


http://www.youtube.com/watch?v=ceZWSMvulw4

http://www.youtube.com/watch?v=Sb2hoU-1AHU


Chega de hipocrisia! LULA, vai se tratar no SUS!!

Anônimo disse...

É isso aí, ele só não foi ditador porque não pôde.Com ou sem cancer, torço pra ele ter o que merece.

svicente disse...

As pessoas têm dificuldade a expressarem o seu lado "mau" diante de certas situações, até certo ponto, constrangedoras.

Câncer é ruim sim. RUIM PRA KRL!!! Eu já passei por isso. Pessoal e familiarmente. Não se deseja pra ninguém. Nem para o pior inimigo. Eu não torço para o morte do Lula, não acho que ele merecesse a pena de morte pelo mal que causou a muitos brasileiros, até mesmo porque não o fez sozinho. Teria q morrer mt gente ruim com ele. Maluf Sarney, por exemplo, fizeram pior e estão por aí.

Sua doença talvez tenha justamente a ver com o remorso (se é que sentiu) ou com o elevado nível de estresse por que passa, diante dos sapos, das barbaridades que engoliu e engole para se manter na vida política brasileira. Câncer é muito fruto disso.

Agora a campanha que bomba nas redes sociais é para que ele ao menos sentisse na pele o gostinho que é frequentar a rede SUS. Eu já frequentei, já levei diversas pessoas em hospitais públicos, até parentes próximos, sei muito bem o que é ficar na porta de um hospital 3, 4, 5 horas e nada pra te atender, o sujeito quase morrendo e vários outros na mesma situação, quase uma loteria para saber quem entra e quem não entra. Lula fez pilhéria com o povo quando disse que o SUS é ótimo para os pobres e que o Obama deveria levar este "modelo de saúde pública" para lá. Esculachou o povo (e ninguém se incomodou, não repercutiu na mídia). Ótimo, por quê? Por que faz os pobres morrerem mais rápido?

Ele é até bem capaz de sair dessa, porque é "guerreiro" como a Dilma falou mais de uma vez. Como o vice Alenca que era invencível. Sim, porque no Sírio-Libanês só tem fera na medicina, tem uma puta estrutura. Eu também queria ser "guerreiro" assim. Eu pagaria por um tratamento lá se tivesse grana. E sinceramente "rezo" para um dia não ter que depender do SUS.

Acorda, povo! Quem não quiser entender o sentido do bordão "Lula vai se tratar no SUS" é que um "i-diota".

Anônimo disse...

Não foi o Lula quem disse que o SUS era "maravilhoso" e "perfeito"? Então por que ele não vai se tratar lá?

E o ideal seria SUS para o Lula e para todos os que trabalham no governo e alimentam essa máquina gigantesca de corrupção e ineficiência.

Anônimo disse...

Alexandre Souto, infelizmente brincar com câncer é feio e pode ser uma brincadeira de mal gosto. Mas o nosso querido Lula falar que o SUS está quase perfeito...acho que não dá pra brincar com uma coisa dessas também. Ontem o Jornal Nacional mostrou uma sra que esta com cancer e demora 6 meses pra conseguir fazer um exame.
Mas te parabenizo por proteger o Filho do Brasil!

Anônimo disse...

Nao existe nada de pessoal na campanha Lula vai se tratar no SUS. Isto vale para o Lula como para todos os politicos. Temos que aproveitar e dizer a todos estes politicos para pensar no POVO, nao da mais para aceitar a saude publica da forma que esta !!! Fazer estadio de futebol !!!??? Tem que fazer HOSPITAIS. Sou favoravel a campanha politico sendo tratado no SUS e filho de politico estudando em escola publica !!! Tem que provar do proprio veneno ai quem sabe olhem com mais atencao a situacao do povo.

Pacheco disse...

Olha os benefícios, em se tratar no Sistema Único de Saúde (SUS):
O sujeito, no caso o sr Molusco, este terá todo o aparato nacional do sistema, terá remédios por conta da união, terá um lugar em qualquer hospital a nível da federação, e para não perder nenhum trocado, ainda vai ganhar um atestado médico comprovando que de fato esteve doente! Na realidade o molusco será e servirá de exemplo, de como a saúde pública funciona no BRASIL!
Vai pro SUS você também!

Ivan disse...

Cuidado Rodrigo,

Você defendendo a socialização da medicina com padrão de qualidade do Sírio-Libanês?
Esse seu discurso mais uma vez parece coisa do PSTU, proibir os ricos de ir a hospitais ou escolas particulares é ridículo.

O lugar do LULA é na CADEIA e para lá ele deve ser mandado pela força do judiciário, isso em um estado democrático e de direito, o hospital ele escolhe o que quiser e puder pagar.

Coisas de graça inclusive medicina podem ser o Caminho para a Servidão.

maria disse...

Governador tinha sim que ir trabalhar de metrô e o prefeito deveria ir trabalhar de ônibus. Qual é o problema??? Metrô e ônibus não é transporte de gente??? Ou você também tá querendo privilégios??? Basta de hipocrisia!!!
Vá ver o que acontece em país desenvolvido…
Quanto às contribuições que Lula deu ao país, bom proveito.

Anônimo disse...

A decisão de Lula em se tratar no SUS estaria muito coerente com suas declarações e solidária com a grande maioria do povo brasileiro, que tanto se diz defensor

Anônimo disse...

Na hora q a água bate na bunda, todo político vai procurar os melhores médicos e hospitais p/ se tratar.
A questão não é q ele não tenha direito de se tratar no Sírio Libanês; a questão é ele ter sido um sacana, mentiroso e hipócrita ao deixar claro q o SUS é excelente.
Minha empregada quase morreu de tanto demorar p/ ser atendida e conseguir uma cirurgia para câncer de útero.Cheguei a pagar médicos particulares p/ q ela descobrisse a doença...è uma vergonha sem tamanho...
A questão não seria "Lula vá se tratar no SUS" e sim " todos os brasileiros terem direito a serem tratados em hospital da categoria do Sírio Libanês"...
Sinceramente, quero q este cara se dane e q o câncer dele sirva como uma purificação p/ ele pensar bem nas mentiras e roubos q ele causou no País com todo o resto da quadrilha e quem sabe...se redimir...

Adriana Carrara disse...

A saúde pública é uma vergonha. Pagamos tantos impostos para vermos pessoas morrendo na fila de um hospital sem atendimento.
Minha mãe está com câncer desde Dezembro e até hoje não conseguimos um tratamento pelo SUS.
Ao contrário do nosso excelentíssimo ex-presidente que já fez quimioterapia, e mais de 50 sessões de radioterapia em um dos hospitais melhores de São Paulo.
E aí Sr. Lula, pq não utiliza o SUS para se tratar? Com certeza seu tempo de vida seria tão curto quanto o tempo estimado do povo que te elegeu e te proporcionou todo o dinheiro para seu ótimo tratamento oncológico.

Adriana Carrara disse...

A saúde pública é uma vergonha. Pagamos tantos impostos para vermos pessoas morrendo na fila de um hospital sem atendimento.
Minha mãe está com câncer desde Dezembro e até hoje não conseguimos um tratamento pelo SUS.
Ao contrário do nosso excelentíssimo ex-presidente que já fez quimioterapia, e mais de 50 sessões de radioterapia em um dos hospitais melhores de São Paulo.
E aí Sr. Lula, pq não utiliza o SUS para se tratar? Com certeza seu tempo de vida seria tão curto quanto o tempo estimado do povo que te elegeu e te proporcionou todo o dinheiro para seu ótimo tratamento oncológico.