sexta-feira, junho 24, 2011

Enquete encerrada

Terminou a quarta enquete do blog, sobre a Marcha da Maconha. Foram 186 votos, e deu empate técnico. 43% dos votos afirmaram que a marcha é coisa de maconheiro vagabundo, e outros 43% alegaram que a liberdade de expressão é mais importante do que o conteúdo em si da marcha. Apenas 11% pensam que alguns moralistas deveriam dar um tapa na pantera e aderir à marcha. O blog tem um público bem dividido, entre conservadores e libertários, ao que tudo indica.

4 comentários:

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Aí está o negócio. Se liberar a maconha terá impostos sobre ela. Portanto ao invés de ter militares atrás de traficantes de maconha, teria a receita federal atrás de notas fiscais da compra. Entendeu.

Mais uma vez estamos falando de dinheiro, só isso.

Anônimo disse...

O blog tem um público bem dividido e bem distinto também como se viu com poucos "malandros", revolucionários, descolados a favor da erva o que não é muito comum no país.

Anônimo disse...

Os "caretas" e sua mania de rotular os maconheiros de "vagabundos" e "descarados". Senhores, muitos maconheiros são teus colegas de trabalho e não "vagabundos" ou "descarados". Acordem!!!

João disse...

Cheu desesmpatar a favor da liberdade de expressão, então.

Quando defendem o estado-babá impedindo que um indivíduo adulto consuma o que quiser e bem entender por sua própria conta e risco, os conservadores mostram que são tão favoráveis à liberdade individual quanto os comunistas.
Enquanto estes querem controlar o dinheiro dos outros, os conservadores são verdadeiros fiscais do corpo alheio.