quarta-feira, junho 29, 2011

A maravilhosa infraestrutura brasileira


Estava eu indo para o trabalho hoje cedo, e eis que vejo o trânsito todo parado à frente. Pensei logo que era alguma batida, mas depois o motivo ficou claro: um sinal de trânsito que caiu do nada no meio da rua. Nem podemos falar que teve uma ventania daquelas na madrugada, pois não foi o caso. O sinal poderia ter atingido em cheio um carro. A poucos metros de distância jaz a Cidade "Fantasma" da Música, que consumiu meio bilhão de reais dos pagadores de impostos. São as prioridades da Prefeitura, ainda na gestão César Maia. Torrar uma fortuna em coisas supérfluas, e ignorar a infraestrutura crucial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora, IPVA é cobrado com eficiência máxima e indústria de multas funciona a pleno vapor. Asfalto? Nem isso existe, só meras reproduções do solo lunar. E aquela Cidade Fantasma da Música é uma vergonha, coisa grotesca e imoral.

Anônimo disse...

Morro descendo,bueiros explodindo, postes podres de semáforos, arrastões em túneis, tiroteio em favelas, orelhões derretendo, mortes de turistas..."cidade maravilhosa".