segunda-feira, junho 07, 2010

Coral da Flotilha da Paz - "We Con the World"

Não deixem de ver este vídeo com legenda do coral da flotilha da paz financiado pelo Hamas. Até agora não tinha me pronunciado sobre o caso, até porque condeno em parte a postura exagerada do governo de Israel. Mas isso é bem diferente de enaltecer o outro lado, dos "pacifistas" do Hamas, sem falar das mentiras da imprensa, que mesmo após imagens claras das agressões aos soldados israelenses, ainda insistiam na versão "oficial". O antissemitismo é uma praga!

5 comentários:

Erros Primarios disse...

Simplesmente não entendi o que você quis dizer com isso.

A versão "oficial" é justamente um video que foi editado e divulgado pelo próprio governo de Israel.

Não sei como isso está sendo noticiado no brasil, mas tanto Fox News (direita) quanto CNN (esquerda) estão quase incondicionalmente do lado de Israel.

ntsr disse...

Anti semitismo é? Então como se explica que muitas críticas sairam justamente DE DENTRO de Israel?

E esse negócio de 'vamos provar que o hamas é madre tereza' é meio sem noção, condenar um lado não é absolver o outro, o negócio é que JUSTAMENTE por Israel ser mais civilizado que o exército devia saber de coisas como balas de borracha, por ex.

beto s disse...

Se explica pelo fato de que israel é um pais democratico (aliás o unico no oriente medio) e assim como todo pais democratico a oposicao tambem tem voz.

ntsr disse...

Isso n explica nada.SE fosse uma questão de anti semitismo a crítica não sairia de judeus dentro de israel,oposição ou não, e de muitas comunidades judaicas pelo mundo todo.

beto s disse...

Na verdade todos (judeus ou não) tem o direito de criticar Israel como qualquer outro pais. A unica diferença é que as pessoas não criticam Israel como qualquer outro pais e é ai que se esconde o antisemitismo. Hoje chegaram a 117 o numero de mortos em choques étnicos no Quirguistao e ninguém sabe disso ou quem aqui se preocupa com a usina de Belo Monte no pará que deve transferir 4 mil familias indigenas. Jews are News