terça-feira, junho 01, 2010

Os Aloprados de Dilma



Rodrigo Constantino, para o Instituto Liberal

De acordo com reportagem do jornal O Globo hoje, foi abortado pelo comando da campanha presidencial de Dilma, um suposto dossiê petista, cujo alvo principal seria Verônica Serra, filha do candidato tucano, José Serra. Em 2006, petistas já tinham comandado a tentativa de compra de um falso dossiê contra Serra. Os “aloprados”, como o presidente Lula chamou seus companheiros na época, foram pegos com quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo para esta finalidade.

Ninguém duvida da notícia, tampouco fica surpreso com este novo escândalo, pois é conhecida a mentalidade dessa gente. A clandestinidade é como um vício para eles. A mentira é um costume corriqueiro. O uso de quaisquer meios para obter seus fins é uma antiga tática comunista. A sede pelo poder é tão grande que vale tudo no jogo sujo da política. Adulterar currículos, usar a imagem de uma atriz como se fosse a candidata, comprar dossiê falso contra o concorrente, praticar terrorismo eleitoral, desrespeitar as leis e realizar campanha antecipada, nada disso é um obstáculo ético para o PT.

A campanha mal começou e já embrulha o estômago das pessoas honestas que restam nesse país. O que será que o PT vai aprontar se Dilma ficar para trás nas pesquisas? O desespero de perder as tetas do Estado pode levar os aloprados a fazer loucuras! Os sindicalistas já se mostram em pânico. O líder do MST já afirmou que a derrota de Dilma seria terrível... para os invasores de terra. Lula, com seu carisma, tinha alguma condição de domar os seus aloprados. Será que Dilma teria a mesma força? Ou será que uma eventual vitória sua seria a tomada definitiva de poder pelos aloprados do PT?

6 comentários:

Maristela Simonin disse...

Olá, Rodrigo. Tenho lido seus artigos, posts etc e continuo gostando da forma como vc debate ideias, o que não significa que concorde com vc em tudo. Mas concordo em quase tudo. Na questão que vc traz, acho que, infelizmente, se a candidata do terceiro mandato de Lulla ganhar, a resposta é sim. O PT dos aloprados consolidará seu domínio sobre nós. Espero que Serra ganhe ou que eu esteja enganada, mas que é pra temer, sim, é pra temer.

Bruno disse...

Fácil de resolver, pega o Tocantins e o Acre e manda esses parasitas todos para lá. Formando a Uniao Socialista Brasileira, deixem eles viverem as favas comunistas da igualdade, fraternidade e liberdade... Dilma plantando mandioca, Lula plantando cana, FRanklin criando gado pelado no campo, etc... E deixem nós, que defendemos o livre mercado e o livre arbitrio, continuar com nossas vidas capitalistas humildes, porém muito prósperas. ( Não esquecendo de construir um muro pra essa gente não voltar)

Anônimo disse...

Concordo com seu texto sim, só gostaria de acrescentar, se possível, que isso que você descreveu é um mal de todos os políticos, não importando muito em que corrente ideológica estejam inseridos. Eles não perdem uma oportunidade de tentar enlamear a imagem do adversário, salvo se a postura "paz e amor" lhes render mais pontos durante a campanha. Aliás, se for selecionar no mundo todo só os políticos honestos, honrados, éticos e com caráter, acho que não sobra gente suficiente para encher um Fusca...

Gilsergio disse...

1. LULA ANTES DA POSSE>> Nosso partido cumpre o que promete> só os tolos podem crer que> não lutaremos contra a corrupção.> Porque, se há algo certo para nós é que> a honestidade e a transparência são fundamentais.> para alcançar nossos ideais> mostraremos que é grande estupidez crer que> as máfias continuarão no governo, como sempre.> Asseguramos sem dúvida que> a justiça social será o alvo de nossa ação.> Apesar disso, há idiotas que imaginam que> se possa governar com as manchas da velha política.> Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que> se termine com os marajás e as negociatas.> Não permitiremos de nenhum modo que> nossas crianças morram de fome.> Cumpriremos nossos propósitos mesmo que> os recursos econômicos do país se esgotem.> Exerceremos o poder até que> Compreendam que> Somos a nova política.>> 2. DEPOIS DA POSSE:>> Basta ler o texto acima, DE BAIXO PARA CIMA, FRASE A FRASE

fejuncor disse...

A situação é tão vexaminosa, que a empresa contratada para fazer a campanha, a tal Pepper Interativa, divulgou uma nota (muitos nem souberam). Veja que primor:

"O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.

Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.

Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los."

Entenderam? Roubam a imagem de Norma Bengell, apresentam-na como se fosse de Dilma, mas a responsabilidade, obviamente, é de quem entendeu “errado” a mensagem… A Pepper é a agência que emprega o tal Marcelo Branco, aquele cabeludo que está revolucionando a língua portuguesa em suas mensagens na Internet.

Fusca disse...

Rodrigo Constantino é um jovem economista que orgulha a categoria.
Sua lucidez infelizmente não é compartilhada por alguns de nossos amigos que ainda acham que Serra é "de direita", "neoliberal", "zelite", etc.
Esta é uma visão "oficial" e equivocada que corre inclusive entre alguns professores esclerosados e "intelectuais" da Unicamp, USP, e Brasil afora, com amplo reforço da mídia governista - lavagem cerebral.
Serra é um típico desenvolvimentista na linha de esquerda antiga, preconizando um papel ativo do Estado, inclusive em detrimento da autonomia do Banco Central, que prefere "alinhado" aos ministérios, ao Executivo, como os petistas gostam. O PSDB também tem uma visão do tipo socializante, na ladainha da "função social da propriedade", etc. mas não chega ao nível ditatorial do PNDH 3 que preconiza o patrulhamento da imprensa (que já está em curso, via militância/jornalistas/verbas/patrocínios e até via judicial, no caso do Estadão e do jornal de São Bernardo, berço do sindicalismo lulopetista).
Dilma, cujo chefe maior é Hugo Chávez (Lula é só anteparo e trampolim para o poder), é mais dissimulada, falsa e perigosa.
Capaz de esmagar até sindicalistas da curriola petista como Lina Vieira, no estilo guerrilheiro que nunca deixou de adotar.
É um Stalin de saias que aprendeu a dizer - principalmente mentir - o que a platéia quer ouvir, chegando até a "defender" a autonomia do Banco Central!
Nos negócios, é capaz de trair a pátria entregando o monopólio do GNP - gás natural liquefeito - aos americanos (através da empresa Gemini, cuja detentora é a White Martins e cujo sócio MINORITÁRIO é a Petrobrás - sobre essa manobra do tempo de Dilma Ministro de Minas e Energia, há um processo do engenheiro Vinhosa, ex-conselheiro da Petrobrás), desde que isso assegure seus interesses pessoais (lembra do cofre do Adhemar?). Imagine a roubalheira que será o Pré Sal... ela disse que um "bilhão de dólares não faz nem cosquinha".
Portanto, não é lobo em pele de cordeiro, é LOBISOMEM em pele repuxada de plásticas.
A forma truculenta pela qual se impôs, apesar da total falta de empatia até com a maioria das alas petistas, dá uma amostra da ditadura que nos espera se ela tiver êxito em sua estratégia ilegal, usando toda a máquina governamental e até militar e policial em sua "guerra suja" eleitoral.

Fico feliz quando gerações mais jovens demonstram bom senso, ética, erudição e análise clara e lúcida como Rodrigo Constantino.
Continue recebendo informações mais objetivas pelo blog dele:
http://rodrigoconstantino.blogspot.com/
é um saudável contrapeso à lavagem cerebral diária pela grande mídia lulogovernista.