terça-feira, julho 20, 2010

Encontro de Dinossauros

Achei ótimo o candidato a vice de José Serra, Índio da Costa, mencionar a ligação entre o PT e as FARC. A reação dos petralhas, de total desequilíbrio, apenas demonstra que tocaram no nervo da questão, no calcanhar de Aquiles dessa corja golpista. As evidências dessa velha ligação, existente desde a criação do Foro de São Paulo em 1990, vão vir à tona agora, já que o PT tenta esconder essas alianças do grande público. Esse vídeo da Veja.com mostra um dos encontros desses dinossauros comunistas, realizado em São Paulo em 2008.

12 comentários:

ntsr disse...

Falou na veja, o mundo desaba.Toda vez que os petralhas são pegos com dólares na cueca é uma coisa armada pela mídia safada mauvadona capitalista.

Rafael Gargalhão disse...

Tem certas coisas que todo mundo sabe, mas por algum motivo raramente menciona. Depois a "mídia" é de direita... Imagine se fosse de esquerda?

fejuncor disse...

A relação do PT com as Farcs não é apenas diplomática, tem PTralha queimando um fininho e dando uma cafungada.

Dizem que carro usado com placa de Brasília já valeu mais. Hoje em dia há muita maresia, por lá.

Corruptocracia: Roubar é poder! disse...

Só melhor que o Turcomenistão:

PENÚLTIMO DO MUNDO

O Brasil tem um dos menores níveis de investimento público do mundo. Com uma taxa que gira em torno de 2% do Produto Interno Bruto (PIB) há mais de uma década, o país por pouco não amarga a lanterninha nas comparações com outras nações emergentes. É que o Turcomenistão encarregou-se de 'roubar' este título do país. A constatação faz parte de um ranking de 135 países elaborado pelo economista José Roberto Afonso, com base em dados do Fundo Monetário Internacional (FMI) relativos a 2007. A primeira colocada China investiu, descontadas as empresas estatais, 21% de seu PIB em 2007.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/entre-os-emergentes-estado-brasileiro-e-um-dos-que-menos-investem

Titina ;* disse...

No que depender do Lulla/PT a cocaina vira Commodity.

CARVALHO Fora PT!! disse...

Prezadados,
O vice Índio da Costa não é pusilânime, provou que tem coragem e mexeu no "vespeiro"...
Mas ele não "quis" dizer; ele disse com todas as letras, e só está esperando o PT processá-lo para provar o que disse e jogar tudo no ventilador. Aliás, não é só Índio da Costa que sabe disso, pois a própria Abin também sabe muito bem que o PT é envolvido com as FARC.
De minha parte, torço para que o PT o processe logo...
Um abraço.

Oigres Alvinho disse...

Tal e qual o governo financia o MST, nas fronteiras mais distantes e dada as afinidades de origens, hoje nem tão claras do pt, desde o inicio do resgaste dos reféns, o brasil do pt, vem se enroscando com os guerrilheiros falidos da Colômbia.

Anônimo disse...

Olivério Medina não deixa Índio mentir ...

L C Lemos disse...

Essa cambada é de uma cretinice galopante.

Felipe Santos disse...

@CARVALHO O problema é que isso abre precedente pro PT ir atrás não dele, mas dos podres do Serra... patético, mas é o joguinho sujo que ele deve jogar também, por isso que ele pode até querer falar, mas já devem ter avisado pra ele "baixar a bola" e atacar sim, mas de forma mais velada... jogar no ventilador mesmo, só lá pra setembro, quando o adversário não puder mais se defender a tempo...

gilsergio disse...

E os Petralhas estão ajudando a criar mais uma cobra nesse ninhal ideológico... O tal do "Partido Pátria Libre" no vizinho Paraguai seus lideres são todos filhotes das Farc, estão criando uma onda de sequestros e assassinatos naquele país, como o da Filha do ex-presidente Raul Cubas, que foi sequestrada e ficou por mais de 5 meses enterrada no subsolo de uma casa em Assunção até morrer. Os culpados foram presos, mas fugiram, adivinhem pra onde....Isso mesmo... BRASIL,onde estão refugiados como perseguidos políticos, são eles Juan Aron, Auncio Martí e outros comparsas que vivem aqui às nossas custas, além de tudo. FORA PETRALHAS TERRORISTAS!!!

Gil Sérgio

bebeto_maya disse...

E você sabe que foi seu velho desafeto que começou tudo: Olavo de Carvalho. Odeie o Diabo como queira, mas foi ele que pesquisou isso durante anos a fio.